25.8 C
Rondonópolis
 
 

Polícia investiga execução de jornalista em Cuiabá

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Auro Ida foi assassinado com vários tiros de pistola

A secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou ontem que a morte do jornalista Auro Ida, de 53 anos, está sendo investigada pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) d da Capital, e que a greve dos investigadores e escrivães da Polícia Judiciária Civil não irá interferir na elucidação do caso.
Auro Ida foi assassinado no começo da madrugada desta sexta-feira (22), com seis tiros de pistola, quando saía da casa de sua namorada, no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá.
Testemunhas disseram que a mulher estava no automóvel da vítima, um Fiat Pálio prata, quando surgiu um rapaz de bicicleta, pediu para a mulher sair e atirou seis vezes, atingindo cabeça e tórax do jornalista.
As primeiras informações de policiais da DHPP dão conta de que o crime seria passional. O rapaz que atirou estaria com ciúmes da mulher com quem o jornalista estava.
Um dos mais conhecidos jornalistas políticos de Mato Grosso, Auro Ida foi secretário municipal de Comunicação Social de Prefeitura de Cuiabá, na segunda gestão do prefeito Roberto França, e diretor de Comunicação da Câmara Municipal de Cuiabá, na administração de Deucimar Silva.
Formado pela Universidade Federal do Paraná, Auro estava trabalhando há 30 anos em Mato Grosso. Ele atuou em diversos veículos de comunicação, entre jornais, sites e revistas. (Com Midianews)

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img