24.7 C
Rondonópolis
 
 

Jovem é encontrado morto no Rio Vermelho

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O corpo de um rapaz  de 24 anos, identificado como Douglas da Silva Siqueira, foi encontrado por volta das 15 horas da quinta-feira (22), no Rio Vermelho, em meio a galhos de bambu, no final da Avenida Cuiabá, região central da cidade. A polícia suspeita que o jovem foi vítima de afogamento, uma vez que não foi encontrado no corpo sinais de violência.
A Polícia Militar foi até o local após receber a informação via 190. Constatando o fato, a PM acionou os profissionais do Instituto Médico Legal (IML) e os homens do Corpo de Bombeiros. Uma tia da vítima reconheceu o rapaz ainda no momento em que as autoridades o retirava das águas.
Segundo consta no boletim de ocorrência registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), Douglas Siqueira possuía a profissão de técnico agrícola e era filho de  uma cabeleireira, com salão localizado na Avenida Amazonas, próximo a Escola Estadual Major Otávio Pitaluga.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img