24.7 C
Rondonópolis
 
 

Mais Esportes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noBrasil pega Cuba pela Liga Mundial de Vôlei

A seleção brasileira masculina de vôlei enfrentará Cuba neste sábado, a partir das 16h30, em Córdoba, na Argentina, pela semifinal da Liga Mundial. Depois de ter vencido Sérvia e Argentina, o Brasil garantiu classificação antecipada e folgou na rodada desta sexta-feira, quando os cubanos derrotaram a Itália por 3 sets a 0 e também conseguiram a vaga. Cuba não encontrou grandes problemas para vencer a Itália por 25/17, 35/33 e 25/22. Assim, os cubanos garantiram o segundo lugar do Grupo F. E os italianos deram adeus à competição, perdendo a chance de ganhar o nono título da Liga Mundial, algo que só o Brasil pode conseguir agora nesta edição – ambos são recordistas, com oito conquistas cada.


noiBlanc não vai convocar jogadores que deram vexame

Depois do vexame no Mundial de África do Sul, quando foi eliminada na primeira fase sem uma vitória sequer, a França resolveu tomar medidas duras. A Federação Francesa de Futebol anunciou nesta sexta-feira que nenhum dos 23 jogadores que estiveram na Copa será chamado para o primeiro amistoso da seleção depois da competição. A princípio, a punição valerá apenas para o jogo contra a Noruega, em 11 de agosto, em Oslo, cuja convocação será no dia 5. Novo técnico da seleção, Laurent Blanc foi contratado para substituir Raymond Domenech após o vexame na Copa. E uma de suas primeiras medidas foi pedir autorização para aplicar essa punição aos 23 jogadores presentes no Mundial da África do Sul, o que a Federação Francesa aprovou nesta sexta. Assim, a França terá um grupo totalmente novo, durante o amistoso contra a Noruega, para iniciar a sua reformulação.

noBrasileiras chegam à semifinal

As brasileiras Talita e Maria Elisa avançaram às semifinais da etapa de Marselha do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Assim, elas são a única dupla do País na disputa na França, já que Maria Clara e Carol e Ângela e Val foram eliminada da repescagem nesta sexta-feira. Invictas e sem perder sets, Talita e Maria Elisa venceram com facilidade a única partida do dia. As brasileiras superaram as norte-americanas Jennifer Kessy e April Ross por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/19. Agora, elas vão enfrentar as alemãs Goller e Ludwig, da Alemanha ou a dupla vencedora do confronto entre as chinesas Chen Xue e Zhang Xi e as austríacas Montagnolli e Hansel.

noSeleção de basquete feminino é definida para amistosos

Em preparação para o Campeonato Sul-Americano do Chile, que acontecerá de 10 a 14 de agosto, e para o Mundial da República Checa, do dia 23 de setembro a 3 de outubro, a seleção brasileira feminina de basquete que viajará neste domingo para a Eslováquia foi definida pelo técnico espanhol Carlos Colinas. São 13 jogadoras convocadas que representarão o Brasil em duas partidas amistosas, contra a Eslováquia, e em um torneio amistoso, que além das donas da casa conta com Hungria e Rússia. O principal desfalque do grupo é a pivô Franciele, que se machucou durante os treinamentos em Barueri (Grande São Paulo), no início desta semana, e ficará de fora até o final do Sul-Americano, tornando-se dúvida para o Mundial.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Papo Político

  NAS FOTOS OS COTADOS CANDIDATOS A VICE-PREFEITO: 1- SENHORES E SENHORES anotem ai o nosso CALENDÁRIO DAS ELEIÇÕES: FALTAM 161 DIAS PARA...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img