25.8 C
Rondonópolis
 
 

Delegado conclui inquérito e indicia oito

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Delegado Antônio Carlos Araújo concluiu o inquérito e o encaminhou à Justiça
Delegado Antônio Carlos Araújo concluiu o inquérito e o encaminhou à Justiça

O delegado  Antônio Carlos de Araújo, que investiga a morte do empresário Diego de Oliveira Alencar Lima, de 26 anos de idade, ocorrida na madrugada do dia 4 desse mês, ao lado de uma casa noturna, na Lions Internacional, concluiu ontem o inquérito e responsabilizou oito pessoas. A comunicação oficial à imprensa se deu no auditório do Cisc.
Durante as investigações, o delegado afirma que reuniu indícios e provas do envolvimento de cada um dos oito  implicados. Conforme os autos do inquérito relatado pelo delegado, foram responsabilizadas as cinco pessoas que estavam em um veículo Golf na madrugada do crime e os três rapazes envolvidos em uma suposta briga que teria ocorrido momentos antes da tragédia.
De acordo com o inquérito policial, o principal acusado de ter efetuado os disparos que vitimaram Diego Alencar  e feriram o segurança Geraldo Coelho Lima, Geovane Cardoso da Silva, foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificada, corrupção de menor, porte ilegal de arma de fogo e rixa.
O condutor do veículo onde estavam os implicados, Alexandre Neves Padilha, foi indiciado por co-autoria, também por homicídio duplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificada, corrupção de menor e rixa. O outro ocupante do carro, também maior de idade, Allex Andrade Marques, foi indiciado  por corrupção de menor e rixa. Os dois menores que estavam no veículo foram indiciados por atos infracionais e os autos repassados à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) e ao Ministério Público.
Os demais, que supostamente teriam se envolvimento numa briga momentos antes dos disparos que mataram Diego Alencar, Guilherme Berbert Cruvinel e os gêmeos Luciano Paiva Borotta e Leonardo Paiva Borotta, foram indiciados  por rixa. O inquérito foi relatado e encaminhado à Justiça.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img