23.4 C
Rondonópolis
 
 

Mais Esportes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noSão Paulo aguarda posição da Fifa sobre novo projeto do estádio do Morumbi

A posição da Fifa em relação ao novo projeto do Morumbi não tem data para ser dada, mas o São Paulo se mantém esperançoso. Os dirigentes são-paulinos vão evitar declarações até que recebam uma resposta, mas a expectativa é de finalmente conseguir o aval para receber os jogos da Copa de 2014. O problema é que um executivo da entidade disse no começo da semana que o estádio não tem condições de sediar o Mundial.
O principal detalhe do novo projeto enviado pela GMP, empresa alemã contratada pelo São Paulo, é o fim dos “pontos-cegos” do Morumbi, que eram estimados em 15 mil lugares na primeira versão enviada à entidade. Para isso, a reforma do estádio prevê uma requalificação dos anéis intermediário e inferior.
Em uma explicação mais simples, o andar térreo será extinto, com o intermediário avançando até o campo em todos os setores – a pista de atletismo deixará de existir (ela deve ser construída em outro local para justificar o R$ 1,5 milhão recebido pelo clube da Lei de Incentivo ao Esporte para reformá-la).

Motores não preocupam Felipe Massa e Alonso

O espanhol Fernando Alonso e o brasileiro Felipe Massa afirmaram, após os treinos livres para o Grande Prêmio da China de Fórmula 1, em Xangai, que não estão preocupados com o fato de a Ferrari ter sido obrigada a trocar mais um motor.
Alonso foi afetado por uma quebra de motor no fim do GP da Malásia. De acordo com o regulamento, cada piloto pode usar apenas oito motores durante o ano. Caso um nono seja necessário, uma punição será aplicada.

noEcclestone confirma 20 corridas em 2011

O presidente da Formula One Management (FOM), entidade que detém os direitos comerciais da Fórmula 1, o inglês Bernie Ecclestone, confirmou que a próxima temporada da categoria terá 20 provas, uma a mais que a atual, com a inclusão do Grande Prêmio da Índia e a manutenção de todas as etapas de 2010.
As provas da China e da Turquia estavam ameaçadas para a próxima temporada, por conta da falta de interesse dos torcedores locais, o que faz com que as arquibancadas fiquem praticamente vazias nos fim de semana destas etapas. O GP da China de 2010 acontece neste domingo.

noVarejão descarta favoritismo

O brasileiro Anderson Varejão adotou um discurso diferente do companheiro de equipe LeBron James e descartou qualquer favoritismo do Cleveland Cavaliers no duelo contra o Chicago Bulls, válido pela primeira fase dos playoffs da Conferência Leste da NBA.
O Cavs terminou a temporada regular com a melhor campanha da liga. Foram 61 vitórias e 21 derrotas. Já o Bulls venceu metade dos 82 jogos disputados.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img