17 C
Rondonópolis
, 21 maio 2024
 
 

Deus vê sua luta e seu esforço

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

 

A misericórdia de Deus é infinitamente maior do que os nossos maiores pecados e erros. Assim como uma mãe manifesta “mais” amor justamente com aquele filho que está doente, se desviou, entrou por caminhos errados, com Deus é a mesma coisa. Ele canaliza mais amor, misericórdia para com seus filhos que estão perdidos.

Se você se considera uma ovelha desgarrada, não pense que Deus está olhando mal para você, te rejeitando. Não, ao contrário, Ele está te amando, ele está canalizando mais amor, misericórdia sobre você.

Tenha um coração manso e humilde, desejoso de reconciliação com Deus. Não morra na praia, lute um pouco mais. Já, já o Senhor dará a vitória também sobre o mal que você tem enfrentado, seu defeito, seu pecado, seu estado de perdição, talvez. Se isso é com sua família, um filho, filha, marido, esposa; se sua casa está nessa situação, não pense que o senhor esqueceu-se da sua casa, não pense que Ele rejeitou sua família.

Não, pelo contrário. Ele vai manifestar maior amor, maior carinho, mais misericórdia sobre a sua casa. Desculpe se a sua casa está sendo uma verdadeira desordem. Se é o oposto de tudo aquilo que você queria. E acredite: o Senhor ama a sua família do jeito que ela está!

E se você ama o Senhor, mesmo que você seja o único dentro da sua casa, ainda se debatendo no meio das situações, e até não conseguindo ser 100%, porque há tantos problemas e eles nos abatem, O Senhor está vendo sua luta e seu esforço!

(*) Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP)

 

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Marinho Franco”: Aeroporto tem maior crescimento de passageiros em Mato Grosso em 2023

Dados do boletim do turismo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), divulgado na última semana, mostram que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img