17.8 C
Rondonópolis
, 16 maio 2024
 
 

A alegria de ser pai no primeiro dia do ano!

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
“Entendo agora que uma nova vida não vem ao mundo por acaso, ela vem para mudar outras vidas, para dar um maior significado em tudo, como num passe de mágica”
“Entendo agora que uma nova vida não vem ao mundo por acaso, ela vem para mudar outras vidas, para dar um maior significado em tudo, como num passe de mágica”

(*) Gleyson Cezar

Sempre achei que a virada de ano era um período muito especial, não só pelas freqüentes festas e encontros com os amigos e familiares muitas vezes distantes, mas também por ser um período de reflexão sobre os acontecimentos do ano que se foi, dos desejos não realizados, das conquistas, e principalmente do pensamento do recomeço, a de ter uma nova oportunidade para realizar os sonhos não realizados e os novos que estão por vir.

Porém este ano começou de forma muito especial para mim e minha esposa. Aprendi no percurso dos meus 32 anos, que os momentos tristes e felizes devem ser compartilhados com a família, os amigos, os colegas de trabalho e porque não com as pessoas que nos cercam, em especial as pessoas de bem. Desta forma, gostaria de compartilhar com todos, além do nascimento de um novo ano com os desejos de muita saúde, paz e prosperidade, o nascimento de uma nova vida, que para mim, é sem dúvidas a minha maior conquista: o meu primeiro filho.

Após sermos abençoado por Deus com uma admirável gravidez no ano de 2013, eis que no primeiro dia deste ano de 2014, novamente por força maior, nasce a minha maior alegria de viver, minha maior conquista, o meu querido filho Yuri. Alguns amigos que já são pais há algum tempo sempre me falavam dessa sensação única, mas somente agora posso compreender e dizer que o nascimento de uma nova vida deve ser comemorado, festejado, compartilhado e chorado com todo o sentimento que merece, pois é sem dúvidas um dos maiores milagres que a vida pode nos proporcionar. Entendo agora que uma nova vida não vem ao mundo por acaso, ela vem para mudar outras vidas, para dar um maior significado em tudo, como num passe de mágica, que de repente tudo começa a fazer sentido.

Ao escrever estas poucas linhas, ainda me emociono com o recente fato ocorrido na minha vida e de minha esposa, Cíntia Rostello, que neste momento amamenta nosso filho. Não podia deixar este acontecimento passar em branco, sem dizer a ela e a meu filho, por todos os meios possíveis, o quanto amo eles! Estou muito feliz por ter se tornado pai em uma data especial, o dia da confraternização universal. Agradeço novamente a Deus por ter nos proporcionado esta extraordinária benção e peço também a Ele que cuide de nossas queridas crianças que, infelizmente, por algum motivo, são tão mal-tratadas após nascerem. Desejo desde já, um feliz ano novo a todos e tudo de bom!

(*) Gleyson Cezar Leme da Silva, morador de Rondonópolis e pai do Yuri. Email: [email protected]

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Em 4 meses de 2024: Exportações locais ultrapassam 1 bilhão de dólares

Exportações de Rondonópolis atingem U$ 1.051,09 bilhão em quatro meses, com crescimento de 5,3% no ano. O montante mantém...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img