23.4 C
Rondonópolis
 
 

Colegas de trabalho se reencontram hoje

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Cláudia Luciana, Ivana Dornelles, Ivaldi Nascimento, Valdir Abílio e Diozina Rosa da Silva em visita ao A TRIBUNA - Foto: Deivid Rodrigues
Cláudia Luciana, Ivana Dornelles, Ivaldi Nascimento, Valdir Abílio e Diozina Rosa da Silva em visita ao A TRIBUNA – Foto: Deivid Rodrigues

Colegas de trabalho nas décadas de 80 e 90 em uma agência bancária da cidade, os “Amigos da Velha Guarda” promovem hoje (19), em Rondonópolis, o 2º Encontro Amigos para Sempre, que reunirá a grande maioria daqueles que trabalharam juntos por algum tempo, e que seguiram rumos diferentes ao longo dos anos. A festa, apenas para convidados, acontece em uma chácara e deve reunir em torno de 100 pessoas, entre ex-funcionários e familiares.
É o segundo ano que o grupo se reúne, após um reencontro que se deu devido as redes sociais. Ivaldi Nascimento conta que tudo começou com uma postagem no Facebook, em que um vídeo mostrava jovens se divertindo na Avenida Presidente Médici na década de 80.
Nos comentários da postagem, alguns dos ex-funcionários se reconheceram, e logo um grupo de WhatsApp foi formado, chegando em pouco tempo a mais de 100 integrantes, todos colegas de trabalho no passado.
“Naquela época nós éramos em torno de 140 funcionários. Conseguimos localizar 115, já que alguns morreram e outros não encontramos. Com todos no grupo, rapidamente conseguimos organizar a primeira festa, e foi muito bom o reencontro. Desde o início desse ano já estávamos programando o 2º Encontro, e estamos muito animados para receber o pessoal que vem de outras cidades e até estados”, conta Ivaldi.
O encontro busca reaproximar o grupo que, com o tempo, foi se dispersando e tomando rumos diferentes na vida, partindo para novas áreas profissionais e cidades.
Em visita ao A TRIBUNA, os integrantes da comissão organizadora do encontro, formada por Cláudia Luciana, Ivana Dornelles, Ivaldi Nascimento, Valdir Abílio e Diozina Rosa da Silva lembram que do grupo, apenas uma pessoa continua trabalhando no ramo bancário, estando atuando até hoje na área.
O restante foi trabalhar em outras áreas. O tempo também trouxe mudanças curiosas na vida de todos, com casamentos, filhos, separações. “Só não ficamos mais novos”, brinca Ivaldi. “Todos seguiram rumos diferentes, mas é bom ver que todos estão bem. Esperamos realizar o encontro todos os anos e manter essa amizade”, reforça Ivana Dornelles.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img