22.7 C
Rondonópolis
 
 

Carro e moto 0 KM não saem e premiação fica para a próxima rodada

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Dos 4 mil envelopes da promoção, 3.200 foram abertos. Dos 800 restantes, restam 150 para serem vendidos

Márcia Videira, o pároco Sérgio Zanon e Estevan Pinheiro, em visita ao A TRIBUNA para anunciar 2ª chamada da promoção - Foto: Deivid Rodrigues
Márcia Videira, o pároco Sérgio Zanon e Estevan Pinheiro, em visita ao A TRIBUNA para anunciar 2ª chamada da promoção – Foto: Deivid Rodrigues

A 2ª chamada para a abertura de envelopes da promoção “Ligou, ganhou”, da Paróquia São Domingos Sávio, no Jardim Atlântico, foi marcada para o próximo dia 23 de abril, a partir das 8h. Conforme os integrantes da Paróquia, o evento começa com a missa, às 8h, e por volta de 9h30 terá início a abertura dos envelopes, seguindo até as 11h.
No último sábado (8), foi realizada a 1ª etapa da promoção, com a abertura de 3.200 envelopes, de compradores que compareceram ao local. Duas pessoas foram contempladas com prêmios, sendo Gilmar Centurião, do Jardim Iguaçu, e Laudiana Bandeira, moradora da Vila Aurora. Cada um levou pra casa uma motocicleta 0 KM. Os ganhadores da 3ª motocicleta e também do Fiat Pálio 0 KM, ainda não foram encontrados. Com isso, a expectativa é que na próxima abertura de envelopes, no dia 23, o ganhador do carro e da motocicleta sejam finalmente localizados.

Gilmar Centurião e Laudiana Bandeira, ganhadores das motocicletas, recebendo o prêmio por meio do pároco Sérgio - Foto: Foto: José de Fátima Pimentel
Gilmar Centurião e Laudiana Bandeira (foto ao lado esquerdo), ganhadores das motocicletas, recebendo o prêmio por meio do pároco Sérgio – Foto: Foto: José de Fátima Pimentel

Foto: José de Fátima Pimentel
Foto: José de Fátima Pimentel

“Desses 800 envelopes que ainda faltam para serem abertos, 150 ainda não foram vendidos. Por isso, quem quiser adquirir o seu pode procurar a secretaria da Paróquia. As chances agora são bem maiores”, disse o padre Sérgio, lembrando da importância do envelope não ser violado. “Como eles diminuíram de 4 mil para 800, as pessoas que ainda tem envelopes para serem abertos ficam mais curiosas, e podem tentar abrir. Mas vale lembrar que qualquer violação ao envelope retira o direito de participar da promoção. Agradecemos o empenho de todos na venda dos envelopes, bem como as pessoas que adquiriram. Essa ajuda será fundamental para a construção do nosso novo templo”, completou o padre Sérgio.
A PROMOÇÃO
Na promoção, que visa arrecadar fundos para a construção de um novo templo para a Paróquia, o participante adquire um dos quatro mil envelopes, que estão devidamente lacrados, e dentro contém uma chave. Entre os quatro mil, quatro chaves estão marcadas, uma delas liga o carro. Como informado acima, duas motocicletas já estão com seus ganhadores, restando agora mais uma motocicleta e o carro 0 KM.
É necessário que os portadores dos envelopes se apresentem aos fiscais de mesa no dia 23, que vão verificar se os envelopes não foram violados. Estando lacrados e sem marcas de violação, os fiscais autorizarão que o portador do envelope faça a abertura.
Caso dentro do envelope exista uma chave com uma gravura, o portador tem o direito de tentar ligar o veículo. O regulamento da promoção está disponível no verso do envelope lacrado e registrado junto ao Cartório do 3º Ofício da Comarca de Rondonópolis.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img