32.8 C
Rondonópolis
 
 

30 anos de muita dedicação, qualidade, tecnologia e amor a Rondonópolis

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Labormat - 10-04-17 (2)Em Rondonópolis desde 1987, o Laboratório de Análises Clínicas Labormat celebra, em 2017, 30 anos de atividades na cidade, sempre trabalhando com muita dedicação, tecnologia e respeito aos clientes, médicos, amigos e colaboradores.
Com uma média diária de 100 pacientes, a marca se consolidou no mercado e hoje é um dos mais respeitados laboratórios da região. Um dos sócios-proprietários, Reginaldo da Silva (55), biomédico, formado pela Unimep-Universidade Metodista de Piracicaba, chegou na cidade junto com um amigo e deu início ao projeto na década de 80. Conta que na época era comum que o nome de estabelecimentos terminassem com “mat”, por isso decidiram unir as palavras Laboratório e Mato Grosso, criando a marca Labormat.
Em busca de novos horizontes, os amigos que vieram de São Paulo percorreram outras cidades do interior de Mato Grosso e até de Rondônia à procura de um local para darem início às atividades. Rondonópolis acabou conquistando os dois, pela sua localização estratégica e pela receptividade da classe médica e de seus moradores. Tiveram ainda uma outra sócia-proprietária que se juntou à equipe, Cristiane Maria de Moraes Borges (53), Farmacêutica Bioquímica, que veio de Minas Gerais formada pela UFOP-Universidade Federal de Ouro Preto .
Um ano depois, com mudanças, Reginaldo e Cristiane assumiram o laboratório e permanecem juntos até hoje. “Quando chegamos a Rondonópolis, já vimos que o campo era bom e decidimos ficar após olhar outras cidades. O laboratório só foi aumentando. Mudamos de sede e é onde estamos até hoje. Temos Posto de coleta na cidade de Pedra Preta, na Vila Birigui e este ano abrimos uma outra unidade dentro da Clínica Integra. Possuímos parceria com os melhores laboratórios de apoio do país, dentre eles o Laboratório Hermes Pardinni, em Belo Horizonte; o Lab. Diagnóstico do Brasil (DB) em Curitiba; RDO e Genomic em São Paulo.
“Nesses 30 anos sempre procuramos trabalhar com muita dedicação, nos atualizando sempre, participando todos os anos de congressos, cursos, fazendo especializações e sempre atentos às inovações tecnológicas que surgem a cada dia. Participamos do Programa Nacional de Controle de Qualidade(PNCQ), patrocinado e fiscalizado pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC), cuja pontuação em todos esses anos foi EXCELENTE.

Equipe de colaboradores do Labormat
Equipe de colaboradores do Labormat

“Houve muitas mudanças nesses anos todos, principalmente em tecnologia e também um aumento das especialidades médicas e exames específicos. Mas nosso negócio deu muito certo e não nos arrependemos nenhum pouco de ter apostado nossas fichas em Rondonópolis”, disse Reginaldo.
O sucesso da empresa se deve também, como lembra a sócia-proprietária Cristiane, aos colaboradores. “Ao longo desses 30 anos nós respeitamos e prezamos muito nossos funcionários. Para nós, Labormat é uma família. Temos funcionários que estão conosco desde o início e não fazemos distinção do que é patrão e funcionário. O respeito e amizade têm que prevalecer entre ambas as partes. Gostamos do coleguismo entre patrão e colaborador. Tentamos fazer um ambiente de paz, alegria e respeito entre todos que trabalham aqui. Ficamos mais tempo na empresa do que em casa, então acho que temos que gostar do ambiente onde trabalhamos. Temos muito respeito e carinho por nossos colaboradores”, lembra a sócia-proprietária.

Na foto, da esquerda para a direita, Gabriel Martins, Cristiane Maria e Reginaldo da Silva, proprietários do Labormat
Na foto, da esquerda para a direita, Gabriel Martins, Cristiane Maria e Reginaldo da Silva, proprietários do Labormat

O mesmo é confirmado pelos colaboradores, como a secretária Auria Witchwatyskis (43), que em junho completa 23 anos de Labormat. “Aqui é muito agradável, patrões muito bons. Entrei na empresa quando tinha 21 anos, meus filhos nasceram eu estava aqui e vou ficar até aposentar. É bom trabalhar com o público, e aqui é sempre movimentado, conhecemos pessoas diferentes todos os dias”, conta.
Com 27 anos de serviços prestados, Marlene Fernandes (63), técnica em enfermagem, também é categórica: “O ambiente de trabalho é ótimo, eu adoro trabalhar aqui”, disse. Amélia de Souza (59), na unidade de Pedra Preta desde 2002, também confirma: “Gosto muito de trabalhar aqui, é um emprego ótimo. Conheço todos os pacientes e tenho certeza que o Labormat é preferência da população daqui de Pedra Preta”.
“Além disso, ao longo de tanto tempo de atuação, o Labormat tem clientes fiéis, que nos ajudaram a crescer. Nossos clientes são nossos verdadeiros tesouros, que nos impulsionam a cada dia, para melhorar sempre. Tudo o que a gente fez e faz até hoje é pensando nos nossos clientes e em poder trazer, da melhor forma possível, nossa colaboração à classe médica e assim a toda população de Rondonópolis”, finaliza Cristiane.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisadores desenvolvem estudos para melhorar a produtividade e reduzir emissões de metano na pecuária de MT

Pesquisadores da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em parceria com a Universidade Federal de São Carlos e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img