Para finalizar a campanha “Natal Abaixo de Zero”, o Tropical Supermercados realizou no último sábado (28), o sorteio do veículo 0 km, que contemplou um dos clientes da rede. A grande sortuda foi Luciana de Farias Godoi (34), moradora do Jardim Rivera, que costuma comprar nas lojas situadas na Vila Operária e também no Jardim Tropical.
“Eu sempre tive o hábito de pegar os cupons e guardar na bolsa, até porque me considerava sem sorte. Mas, dessa vez resolvi preencher e deixar na urna, devo ter colocado uns 5 cupons em cada uma das lojas que costumo frequentar, que ficam próximas a casa da minha mãe. Dessa vez a sorte me encontrou”, conta a ganhadora, que revelou ainda que a família tem um veículo, mas que o mesmo ainda não foi quitado. Com o novo bem, eles avaliam ainda se ficam com o veículo, ou se quitarão o que já tem em casa e utilizam o restante do dinheiro em outros investimentos em benefício da família. “Nunca tinha ganhado nada, estou muito feliz. Começar o ano dessa forma, nunca imaginei”, disse Luciana, cliente assídua do Tropical e que, agora, leva pra casa além de suas compras, um carro novinho.
A promoção “Natal Abaixo de Zero”, conforme avalia o diretor de marketing Thiago Sperança, foi um verdadeiro sucesso. Nas oito lojas do Tropical Supermercados em Rondonópolis, foram contabilizados para o sorteio 700 mil cupons. “Durante a promoção, todos os dias tínhamos nas lojas de três a quatro itens com preço de custo. Percebemos, que isso foi bom para o Tropical e também para os clientes, sentimos que a procura desses produtos nos dias em que estavam com preço de custo cresceu muito, foi bom para os dois lados. Como estamos em um momento de crise, entendemos que essa era uma boa forma de fazer a nossa promoção de fim de ano”, conta.
A promoção, que já se tornou uma tradição para o Tropical Supermercados, deve continuar acontecendo. “Já tivemos caso de um ganhador que havia vendido o carro recentemente para pagar os estudos de uma filha aprovada no vestibular, de um caminhoneiro que havia acabado de sofrer um acidente. Então, com certeza, é uma satisfação para nós fazermos esse bem para os nossos clientes, uma forma também de retribuir a confiança deles durante todo o ano”, lembra o diretor de marketing.