24.9 C
Rondonópolis
 
 

A TRIBUNA realiza o sorteio do primeiro SmartPhone

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Sorteio foi realizado na tarde de ontem (30) na redação do A TRIBUNA - Foto: Deivid Rodrigues
Sorteio foi realizado na tarde de ontem (30) na redação do A TRIBUNA – Foto: Deivid Rodrigues

Foi realizado na tarde de ontem (30) na redação do Jornal A TRIBUNA, o sorteio de um dos aparelhos smartphones da promoção destinada aos novos assinantes e assinantes que realizaram a renovação de sua assinatura. Com a presença de colaboradores do jornal, o sorteio foi efetuado e após a verificação de adimplência pela equipe do setor financeiro, o ganhador apto foi o assinante Flávio José de Medeiros.
Com três semanas de promoção, mais de 2.500 assinaturas foram contempladas com a participação no sorteio. Todos receberam um cupom a ser preenchido, que deveria ter sido entregue até o dia 29 de dezembro na recepção do jornal para o primeiro sorteio. Vale lembrar que assinaturas físicas e jurídicas podem participar.

Foto: Deivid Rodrigues
Foto: Deivid Rodrigues

O gerente administrativo do A TRIBUNA, Marcelo Oliveira, lembra que a intenção é sempre fortalecer a relação entre o jornal e os seus leitores. “Os sorteios são o nosso presente para os nossos assinantes, muitos parceiros de muitos anos, e uma forma de mostrar aos que estão chegando agora a sua importância”, disse. No próximo dia 28 de fevereiro, o segundo aparelho smartphone será sorteado para presentear os assinantes do jornal. O cupom para participação deve ser deixado na recepção do jornal até o dia 27 de fevereiro, data que antecede o sorteio.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img