23.8 C
Rondonópolis
 
 

Vereadores defendem descentralização de serviços

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Adonias Fernandes e Roni Magani: descentralização de serviços para beneficiar a população
Adonias Fernandes e Roni Magani: descentralização de serviços para beneficiar a população

Os vereadores Roni Magnani (PP) e Adonias Fernandes (PMDB) estão defendendo a descentralização dos serviços de registros de boletim de ocorrência da Polícia Civil e o atendimento da 2ª Ciretran, com a possibilidade da instalação de duas novas delegacias da Polícia Civil na cidade, assim como postos de atendimento da 2ª Ciretran nas regiões da Vila Operária e Salmen.
“O novo coordenador do Detran na cidade está com a proposta de centralizar os serviços do órgão em um prédio onde funcionava o Senac, às margens da MT-270, na saída para Guiratinga. Essa ideia vem de encontro com tudo aquilo que a classe política vem defendendo ao longo destes anos, uma vez que entendemos que o melhor para a cidade é a descentralização dos serviços tanto do Detran como da Polícia Civil que hoje dispõe apenas da 1ª Delegacia de Polícia para o registro de boletim de ocorrência”, afirmou Adonias Fernandes.
Ele explica que o ideal para a cidade é a instalação de uma Delegacia de Polícia na Região Salmen, assim como deixar em funcionamento a atual Agência Vip localizada na rua Fernando Correa. “O bom mesmo seria termos na Região Salmen a instalação de uma agência do Detran, mas agora retirar a Agência Vip e centralizá-la é um retrocesso para a população”, ressaltou o vereador.
De acordo com Adonias, sobre a instalação de uma Delegacia de Polícia Civil na região Salmen, o Estado já deu aval favorável para o projeto que é uma reivindicação da população e do Conselho de Segurança Comunitária da Região.
Já Roni Magnani (PP) cobrou a instalação de uma agência do Detran para a Vila Operária e reclamou da promessa não cumprida do governo do estado na gestão de Silval Barbosa (PMDB). “Há três anos o estado fez um projeto e a vistoria de um prédio para instalação do Detran de Vila Operária, mas não saiu do papel. Venderam esperanças para a população”, criticou o vereador, acrescentando que o local cogitado para a instalação do órgão hoje está em estado de abandono.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Impositivas: Paço Municipal não paga emendas e vereadores preparam contraofensiva

Previstas na Lei de Orçamento Anual (LOA) deste ano, aprovada pela Câmara Municipal no ano passado, as emendas impositivas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img