35.6 C
Rondonópolis
 
 

Moradores cobram conclusão de obras

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Luísmar Lopes do Santos Garces, líder comunitário: “temos a informação de que a verba dessas obras está nos cofres da Prefeitura”
Luísmar Lopes do Santos Garces, líder comunitário: “temos a informação de que a verba dessas obras está nos cofres da Prefeitura”

Moradores de alguns bairros da Região Salmen estão anunciando um protesto para esta sexta-feira (10), a partir das 16h, para cobrar da prefeitura de Rondonópolis a conclusão de obras feitas na localidade. De acordo com o líder comunitário Luísmar Lopes dos Santos Garces, a concentração dos manifestantes será na frente do local onde seria construído o posto de saúde do Jardim Morumbi, porém, segundo ele, na área só existem até agora o muro e o aterro.
O líder comunitário comentou que outra obra não terminada é o asfaltamento de ruas do Jardim Morumbi, que estão somente 60% executadas. Segundo ele, os bairros Estrela Dalva e Jardim Alvorada já foram 100% pavimentados.
Outra obra citada pelo comunitário que não foi feita é a ponte que liga o Jardim Morumbi à Vila Rosely. O morador relatou que antes havia uma ponte de madeira, mas ela caiu.
O miniestádio da Vila Mamed também não está pronto. Luísmar declarou que as obras começaram por volta do ano de 2009 e até agora nada. Outra benfeitoria que está no papel, citada pelo comunitário, é a ampliação da creche do Jardim Morumbi que, conforme ele, o terreno que abrigaria a nova parte da escola foi adquirido durante a gestão do prefeito Adilton Sachetti, porém, a construção não teve início.
“Temos a informação de que há verba nos cofres da Prefeitura para que se dê andamento à essas obras. Por isso, o motivo do protesto na sexta-feira é cobrar do Paço Municipal uma resposta sobre isso e um tempo exato de quando essas obras serão concluídas”, justificou Luísmar Garces.
O líder comunitário reclamou ainda que os vereadores não estão cumprindo o papel deles, que é o de fiscalizar as obras. “Se essas obras estão abandonadas, então se deve também ao fato da omissão dos parlamentares”, completou.
PROTESTO
Luísmar antecipou que há a intenção dos manifestantes de percorrer cada obra não terminada e deixar uma faixa com a frase ‘Mais uma obra abandonada pela Prefeitura de Rondonópolis’.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Confira se seu medicamento terá isenção ou redução de imposto

A regulamentação da reforma tributária sobre o consumo trará medidas para evitar a alta no preço de medicamentos. Um...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img