19.2 C
Rondonópolis
, 16 junho 2024
 
 

Corpo do empresário Acram Dib será sepultado hoje

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Acram Badih Dib - 13-10-14

O corpo do empresário e supervisor de Eventos e Cerimonial da Prefeitura de Rondonópolis, Acram Dib, 55 anos, será sepultado hoje, às 17 horas, no Cemitério da Vila Aurora. O velório está ocorrendo na sede do Rotary Clube Rondonópolis, na frente da Praça da Vila Birigui.
Acram Dib faleceu ontem, por volta das 13h30, na UTI do Hospital Regional, onde se recuperava de uma cirurgia na cabeça após um acidente que sofreu por volta das 11h30 de anteontem (12), no bairro Cascalhinho, em frente a um supermercado, onde faria compras para um almoço em família.
Segundo um dos filhos do empresário, Badih Dib, seu pai teria estacionado o carro e, quando saiu do automóvel, teria sido atropelado por outro veículo. Acram bateu com a cabeça no veículo. “Foi uma fatalidade o que ocorreu, um acidente. Em razão da pancada, meu pai teve que passar por uma cirurgia para retirada de coagulo de sangue da cabeça e contenção da hemorragia, mas infelizmente não resistiu”, disse Badih Dib.
Acram Dib chegou a Rondonópolis aos dois anos de idade com os pais Badih Dib e Laila Dib. Os pais dele eram empresários donos da antiga Casa das Noivas e depois de uma loja de móveis. Ainda jovem, Acram ganhou do pai uma loja de discos de vinil, a Disco Rádio, localizada na Avenida Marechal Rondon. No ano de 1980, ele e o pai fundaram o Hotel Monte Líbano, na Avenida Rui Barbosa, onde está em funcionamento até hoje.
O empresário era casado com Sandra Vieira Alves Dib. Acram deixa os filhos Badih Dib Neto, 33 anos, Vanessa Vieira Alves, 27 anos, Sumaia Dib, 29 anos e Acram Dib, 14 anos, além de três netos.

Acram Dib: morte prematura aos 55 anos
Acram Dib: morte prematura aos 55 anos

ROTARY CLUBE
Acram Dib foi admitido no Rotary Clube Rondonópolis no dia 21 de outubro de 2008. Neste ano completaria seis anos de serviços prestados para o clube. Atualmente, o empresário contribuía nos serviços da Comissão de Administração da entidade. Era um associado com cem por cento de presença e possuidor do titulo Paul Harris, homenagem esta aos que contribuíam com a Fundação Rotária. “Acram foi um companheiro ativo no clube. Sempre contribuiu com as causas do Rotary sendo colaborador assíduo nas organizações dos eventos, como o último que ocorreu denominado Peixe e Prosa, onde ele foi o coordenador”, disse o rotariano Sérgio Taube. “Acram foi um exemplo de dinamismo dentro do nosso clube de Rotary sempre colaborando com as ações entre amigos”, completou a rotariana Raquel Rodrigues da Silva.
LUTO OFICIAL
O prefeito Percival Muniz decretou ontem luto oficial de três dias no Município em função da morte de Acram Badih Dib.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Minhas condolências à família e que Deus de conforto e forças para superar esse momento tão doloroso. Vidas são ceifadas de maneira estúpida em nossa cidade, cujo trânsito está muito além do absurdo. Leis devem ser mudadas e bem mais rígidas. Deixar como está é um convite para que o festival de mortes continua, infelizmente. Educação no trânsito, responsabilidade e, principalmente respeito. Indignação, então. . . . . .

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisa aponta pulverização no mercado de influenciadores digitais

Dados preliminares de uma pesquisa apresentada durante o Festival 3i, no Rio de Janeiro, revelam que o mercado de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img