25.8 C
Rondonópolis
, 14 maio 2024
 
 

Evento traz grandes cantoras evangélicas a Rondonópolis

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
A cantora Damares, apontada como a de maior evidência na atualidade no cenário evangélico, estará em Rondonópolis pela primeira vez
A cantora Damares, apontada como a de maior evidência na atualidade no cenário evangélico, estará em Rondonópolis pela primeira vez

A 3ª Conferência de Missões de Rondonópolis e o 1º Adora Rondonópolis, realizados pela Igreja Assembléia de Deus Fiel em Cristo, trazem neste próximo fim de semana a cantora Suellen Lima e, pela primeira vez no município, as cantoras Célia Sakamoto e Damares. O público de Rondonópolis poderá prestigiar essas atrações sem custo algum, já que a entrada é gratuita.
A 3ª Conferência de Missões de Rondonópolis começou no dia 1º deste mês e vai até a noite de hoje (07), com cultos missionários no templo sede da Igreja Assembléia de Deus Fiel em Cristo, no Residencial Buriti. Entre os dias 08 e 10 deste mês ocorre o 1º Adora Rondonópolis, no Ginásio Marechal Rondon, sempre à noite, com as apresentações de Suellen Lima (08/08), Célia Sakamoto (09/08) e Damares (10/08).
O pastor Josias Viana Pereira explica ao Jornal A TRIBUNA que o Adora Rondonópolis é um sub-evento dentro da Conferência de Missões, com ênfase no louvor. Logo na primeira edição, observa que grandes cantoras evangélicas vão se apresentar ao público de Rondonópolis, havendo uma oportunidade única de prestigiar a cantora Damares, apontada como a de maior evidência na atualidade no cenário gospel.
Nesta sexta-feira, a pregação estará por conta do bispo Anderson Rezende, de Cuiabá e, no sábado e domingo, por conta do pastor Jean Pentecoste, também de Cuiabá, com temas livres. Por conta do espaço físico limitado, pastor Josias recomenda que as pessoas cheguem com antecedência no domingo, quando se apresentará a cantora Damares. Ele faz o convite de participação para toda a sociedade, em especial aos evangélicos.
O propósito dessa iniciativa, segundo o pastor Josias, é proporcionar ao público evangélico de Rondonópolis uma elevação espiritual, um momento de adoração, com o melhor da música gospel do Brasil, de forma gratuita. “A gente quer que os participantes saiam com a alma lavada, com maior disposição para seguir a vida, sabendo que, quando a pessoa eleva o espírito a Deus, Ele responde”, externou.
Desta vez, o evento não conta com a participação do Gideões Missionários, mas continua com o caráter missionário. Josias destaca o apoio da Secretaria Municipal de Cultura; da Câmara Municipal, com a aprovação de um projeto para ajudar a viabilizar esses shows; da Associação dos Músicos de Rondonópolis; dos membros da Igreja Assembléia de Deus Fiel em Cristo; e de grande parte do comércio local.
A Conferência de Missões passa a constar a partir de agora no calendário de eventos do Município. Entre sexta-feira e domingo, as 2 mil primeiras pessoas que chegarem ao Ginásio Marechal Rondon vão concorrer a prêmios e brindes diversos.

Pastor Josias Viana Pereira, da Igreja Assembléia de Deus Fiel em Cristo: “Vai ser um momento muito especial de comunhão e adoração a Deus”
Pastor Josias Viana Pereira, da Igreja Assembléia de Deus Fiel em Cristo: “Vai ser um momento muito especial de comunhão e adoração a Deus”
- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Não entendi muito bem, se o evento tem caráter missionário, por que o convite feito a sociedade “principalmente os evangélico” é disputa por crentes, é pescaria em aquário alheio, haja visto Rondonópolis ser uma cidade carente do evangelho puro. Essas igrejas fazem esses grandes eventos, põem os membros a arcar com as despesas, e quando recebe um visitante nem chegam perto pra saber a necessidade desse visitante, frequentei essa igreja 01 ano, nunca chegaram pra saber como estava a minha alma ,nunca chegaram nem pra perguntar meu nome, o mesmo aconteceu com meu filho, nunca faltou um domingo, e ainda vem falar em obra missionaria. SERÁ QUE APOSTOLO PAULO AGIRIA ASSIM? Eu como socióloga e cristã, vejo que esse nome de missões tem que mudar eu daria um outro nome a esse evento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Ajuda de Roo: Comboio com doações chega ao RS após 4 dias de viagem

O comboio com 16 carretas bitrens, escoltado pelas equipes da Força Tática da Polícia Militar, chegou por volta das...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img