23.6 C
Rondonópolis
 
 

Detran-MT promove leilão de veículos no próximo dia 13

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Mais de 200 veículos apreendidos pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) deverão ir a leilão no próximo dia 13, às 8h30, no auditório da instituição, em Cuiabá. Em Rondonópolis o leilão ainda não tem data definida, mas deve ocorrer ainda nesse semestre, segundo informou a assessoria de imprensa do órgão.

 Os lances já estão sendo feitos pelo site utilizado pela leiloeira. No dia do evento, os compradores deverão chegar com 40 minutos de antecedência. Para os que vão participar pela internet, a orientação é de que os cadastros sejam feitos com até 48 horas de antecedência.

O edital do leilão de 220 veículos foi publicado no Diário Oficial no mês passado. Segundo o Detran-MT, mesmo que seja feito o lance para a compra, os donos dos veículos poderão chegar durante o leilão com a documentação quitada e resgatá-los.

Nos dias 10, 11 e 12 de março, das 8h às 16h, os interessados poderão conhecer os veículos e as sucatas no pátio do Detran-MT ou pelo site do leiloeiro (www.superbid.net), no mesmo período. Os participantes que derem o melhor lance e arrematarem o veículo não poderão desistir do negócio – e deverão dar dois cheques, sendo o primeiro de 20% do valor da arrematação e o segundo dos 5% dos leiloeiros. O prazo para quitar a dívida da arrematação é de cinco dias úteis.

Ainda de acordo com o Detran-MT, os donos dos carros leiloados cujas dívidas não forem quitadas terão os nomes inseridos na Dívida Ativa do Estado.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img