34.3 C
Rondonópolis
, 23 maio 2024
 
 

Posto para biometria começa a funcionar hoje no A TRIBUNA

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Imagens mostram a montagem dos kits de biometria ontem no auditório do A TRIBUNA
Imagens mostram a montagem dos kits de biometria ontem no auditório do A TRIBUNA
Testes foram realizados ontem para o recadastramento biométrico a partir de hoje no A TRIBUNA
Testes foram realizados ontem para o recadastramento biométrico a partir de hoje no A TRIBUNA

A estrutura de recadastramento biométrico já está montada para atender os eleitores interessados na sede do Jornal A TRIBUNA. O posto itinerante da Justiça Eleitoral estará com atendimento na empresa hoje (06/11), amanhã (07/11) e depois (08/11), das 8h às 17h.

O recadastramento biométrico no Jornal A TRIBUNA será realizado no auditório da empresa, com acesso pelos fundos, através da Travessa Belinho. Além de atender os funcionários e parentes, o A TRIBUNA decidiu estender o serviço aos vizinhos e moradores dos bairros circunvizinhos.

Para o recadastramento, os interessados precisam estar com documento com foto, CPF, título de eleitor antigo e comprovante de endereço. No processo, colhe-se a fotografia do eleitor, as impressões digitais dos dez dedos (por meio de leitor óptico) e sua assinatura.

A juíza da 10ª Zona Eleitoral de Rondonópolis, Maria Mazarelo, visitará hoje, por volta das 9h, o posto itinerante montado no A TRIBUNA, onde concederá uma entrevista falando da importância da população local realizar o recadastramento biométrico.

Vale informar que o serviço itinerante da Justiça Eleitoral também está disponível para outras grandes empresas e instituições do município e acaba sendo uma forma de facilitar o cadastramento dos trabalhadores.

Além do recadastramento biométrico, o posto itinerante faz o requerimento de alistamento eleitoral, para quem nunca teve título eleitoral, e para transferência de domicílio eleitoral.
Diante do recebimento do serviço, o Jornal A TRIBUNA reforça o convite a todos os interessados, que ainda não o fizeram, para que possam fazer o seu recadastramento nesses três dias.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Valores questionados: Faixas elevadas: Observatório Social vai ao Ministério Público

O Observatório Social de Rondonópolis (OSR) pediu ao Ministério Público do Estado (MPE) que apure a licitação que contratou...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img