36.2 C
Rondonópolis
 
 

Secretário intervém para evitar interrupção do tráfego na 364

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

OLYMPUS DIGITAL CAMERADepois que o assunto foi mostrado em uma reportagem do A TRIBUNA, numa denúncia feita pelo vereador Elton Mazette, uma barreira foi criada na cabeceira do Córrego Lourencinho na tarde de ontem (30) para evitar que o aumento do fluxo de água, causado pelas chuvas, prejudique o tráfego na BR-364 – no início do trecho da travessia urbana de Rondonópolis. A medida foi adotada pela empresa responsável pela obra após solicitação do secretário municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação, Fábio Cardozo.
De acordo com o secretário, a pista no local já estava comprometida e a intervenção visa conservar a pista. “No local podemos verificar que a lateral da pista vinha sendo tomada pela água, então tomamos essa medida junto à empresa que conduz a obra da travessia justamente para evitar que o pior aconteça e o local chegasse a ser interditado”, explica Cardozo.
Ele lembra que apesar de ser uma obra de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) o acompanhamento está a cargo do município. No local, os trabalhadores colocaram pedras criando a barreira e assim evitando a passagem da água.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Impositivas: Paço Municipal não paga emendas e vereadores preparam contraofensiva

Previstas na Lei de Orçamento Anual (LOA) deste ano, aprovada pela Câmara Municipal no ano passado, as emendas impositivas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img