34.6 C
Rondonópolis
 
 

Formas de controlar o governo em pauta

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

As formas existentes da sociedade controlar o governo serão discutidas em palestra nesta quarta-feira (09/05), às 20h, na Avenida Jayme Fernandes Costa, no Rotary Club Leste, na Vila Aurora. Toda a sociedade local está convidada a participar dessa discussão. O palestrante será o presidente do Observatório Social do Paraná e um dos fundadores do movimento de vigilância social no Brasil, Sir Carvalho, de Curitiba (PR), que chega hoje para promover a qualificação dos colaboradores do Observatório Social de Rondonópolis.
Em sua palestra, Sir Carvalho vai falar um pouco da importância do acompanhamento feito pela sociedade das verbas repassadas aos governos, em especial ao Município, e a forma de atuação técnica do Observatório Social nesse contexto. As explanações do especialista poderão ser conferidas amanhã de forma gratuita pelos interessados. Além da palestra, o evento deve ter a apresentação da nova diretoria do Observatório de Rondonópolis e dos resultados da reestruturação do organismo na cidade.
PROGRAMAÇÃO – Sir Carvalho chega hoje em Rondonópolis, onde cumpre uma agenda até a próxima quinta-feira (10/05). Na manhã desta quarta-feira (09), o especialista fará visita em veículos da imprensa local e, às 10h, se reúne com o promotor de justiça Ari Madeira. No período da tarde, participa de encontro sobre “Controle Social”, no auditório da ACIR, na Rua Otávio Pitaluga.
Às 18h de amanhã, será realizada a eleição da nova diretoria do Observatório Social de Rondonópolis, em sua sede na Avenida Cuiabá, Edifício Mikerinos, 10º andar, sala 104. Após a eleição, uma comitiva fará uma visita ao “Clube do Mathias”, que se reúne no Caiçara Tênis Clube, ocasião em que também será feita uma abordagem sobre o Observatório Social e os encaminhamentos sobre as obras na BR-364, na região de Rondonópolis. Às 20h, ocorre o evento público no Rotary Leste (veja no início deste notícia). Na manhã desta quinta-feira, Sir estará disponível para tirar dúvidas da nova diretoria.
Vale lembrar que o Observatório Social de Rondonópolis vem tendo agora o apoio do Comitê Pró-Rodovias, movimento emanado de pessoas de vários setores da sociedade local, com a finalidade de cobrar melhorias para as rodovias da região, entre elas soluções para os problemas verificados na travessia urbana e para a conclusão da MT-040, rodovia alternativa à BR-364, passando pelo Pantanal.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img