23.5 C
Rondonópolis
 
 

Candidatos devem ficar atentos ao horário de verão

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Candidatos convocados para a terceira fase, referente ao teste físico do Concurso Público para os cargos de soldado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, devem ficar atentos ao início do horário brasileiro de verão
Candidatos convocados para a terceira fase, referente ao teste físico do Concurso Público para os cargos de soldado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, devem ficar atentos ao início do horário brasileiro de verão

Os candidatos convocados para a terceira fase, referente ao teste físico do Concurso Público para os cargos de soldado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, devem ficar atentos ao início do horário brasileiro de verão, programado para entrar em vigor a meia-noite deste domingo (17).
Com o início do horário de verão, moradores das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste devem ter seus relógios adiantados em uma hora. Ou seja, quando for meia-noite, a população deve adiantar o relógio em 1h.
Os testes físicos estão marcados para começar às 6h no período matutino e 16h no vespertino.
TESTES FÍSICOS
A lista com o nome dos candidatos convocados para  o teste físico está disponível no site da Secretaria de Estado de Administração (SAD).
Os testes serão realizados em Cuiabá entre os dias 17 a 26 de outubro, em locais específicos para cada tipo de prova. Para os testes de corrida e barra, o local será o 44º Batalhão de Infantaria Motorizada. Já para a natação, a prova será realizada na Associação de Bombeiros Militares e no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) – Campus Cuiabá, e no caso do teste de abdominal e meio sugado, este também acontecerá na Associação de Bombeiros Militares.
Os candidatos devem ficar atentos aos locais onde serão realizados os testes e também ao horário em que deverão comparecer no local, lembrando sempre que os concursandos deverão comparecer trajando a roupa exigida no edital de abertura, munido de original do documento oficial de identificação com foto, com 30 minutos de antecedência do horário estabelecido para o início das provas. Quem não comparecer será eliminado automaticamente.
Para a realização dos testes de aptidão física, o candidato deverá retirar uma senha, que será distribuída por ordem de chegada, sem a qual o candidato não realizará os testes físicos.
Aquele que retirar sua senha e não estiver presente no momento em que for chamado para realizar os testes físicos, será considerado ausente e consequentemente eliminado.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img