31.8 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Congresso das Testemunhas de Jeová inicia nesta sexta-feira

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Uma geral do Congresso de Distrito das Testemunhas de Jeová, no Ginásio Marechal Rondon, em anos anteriores
Uma geral do Congresso de Distrito das Testemunhas de Jeová, no Ginásio Marechal Rondon, em anos anteriores

Num mundo onde muitas pessoas poderosas e influentes do meio acadêmico e da mídia rejeitam ou desprezam a crença em Deus, as Testemunhas de Jeová proclamam a importância dessa crença. Por fazerem isso, incentivam que se fortaleça o relacionamento pessoal com Deus. No Congresso de Distrito “Continue Achegado a Jeová”, de 2010, as Testemunhas de Jeová apresentarão uma interessante abordagem do assunto na forma de um forte e emocionante apelo para os fiéis e de uma análise da fé e da razão. O congresso está programado para começar nesta sexta-feira (23/07), no Ginásio de Esporte Marechal Rondon. “A palavra de Deus nos diz: ‘Chegai-vos a Deus, e ele se achegará a vós’ (Tiago 4:8)”, repassam.
Conforme os organizadores, o congresso será encorajador para os que já acreditam em Deus e desejam fortalecer sua espiritualidade. No entanto, o programa também terá partes que respeitosamente analisarão diferentes atitudes que pessoas que não creem em Deus apresentam em relação a Ele, bem como ideias equivocadas que impedem que muitos desenvolvam uma amizade achegada com Deus. As Testemunhas de Jeová acreditam que uma leitura cuidadosa de textos bíblicos pode revelar muito a respeito da personalidade de Deus e de como os humanos podem se aproximar de um Deus que não podem ver.
Além disso, algumas perguntas serão respondidas durante o congresso: Quem é Jeová, e o que a criação e a Bíblia revelam sobre Ele? Que esforços Deus faz para se achegar a você? Por que é bom se achegar a Deus? Como sua família pode ser fortalecida por se achegar a Jeová? Como estar achegado a Deus lhe ajudará a lidar com os problemas da vida?
O discurso público, no domingo (25), intitulado “Como você pode se aproximar mais de Deus?”, tratará de várias questões, como: Deus existe? Se existe, Ele se comunica com a humanidade? Por quais meios? Uma apresentação especial no domingo à tarde será um drama em trajes de época de um relato bíblico que se passa no primeiro século e destacará, segundo os organizadores, o desejo de Deus de libertar os que lhe são achegados quando Ele acabar com a perversidade na Terra.
As Testemunhas de Jeová da região dizem que terão prazer em receber a todos no congresso que será realizado no Ginásio de Esporte Marechal Rondon, na Rua Poxoréo, s/n°, Centro. O interessado poderá assistir a todo o congresso ou parte dele. Todas as sessões são abertas ao público e a entrada é gratuita. Na sexta-feira (23/07), o evento é das 9h às 16h35; no sábado (24/07), das 9h às 16h35; e domingo (25/07), das 9h às 15h40.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

1 COMENTÁRIO

  1. Eu estarei lá, permitindo Deus.Sou Evangelico, congrego na Igreja Batista de São José do Povo, mas não tenho nenhum preconceito contra os queridos TJs, pelo contrario, uma profunda admiração respeito e amor por eles.
    MUitos evangelicos os concideram como “falsos profetas”, “anticristos”, hereges, etc, o que é lamentavél, com certeza temos muito para aprender com os TJs e, com certeza, tambem temos o que ensinar. Porque não romper com estes preconceitos e conhecelos melhor antes de julga-los?
    Como julgar só pelo que ouvimos dizer, será este um julgamento seguro?
    Estarei pela primeira vez assistindo a este evento, irei ao Ginasio Marechal Rondon e tenho certeza que serei bem recebido, e não vai ser tempo perdido pois aprenderei muito.
    Chega de acharmos que sabemos tudo, ninguém sabe tudo, há muito ainda para aprender [e a ensinar também].

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governo federal anuncia Pix de R$ 5,1 mil para famílias do RS

As famílias que perderam móveis, eletrodomésticos e outros objetos com as enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img