25.8 C
Rondonópolis
, 14 maio 2024
 
 

Colunista promove mais uma edição da Black-Tie Zoom

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Emanuel Ormond: “quando um trabalho é preparado com ética, humildade e originalidade o resultado vem”
Emanuel Ormond: “quando um trabalho é preparado com ética, humildade e originalidade o resultado vem”

O colunista social e promoter Emanuel Ormond vai brindar a sociedade com a 11ª edição da Black-Tie Zoom, nesta quinta-feira (22), a partir das 21h30, no Centro de Eventos Ypê. Um acontecimento seleto apenas para convidados. Trinta colaboradores e anunciantes do projeto Zoom serão prestigiados com o troféu Zoom Personalitê que será entregue pelo mestre do colunismo social em Mato Grosso, que também é um dos colaboradores da redação da Revista Caras e colunista do jornal A TRIBUNA há mais de 12 anos.
Para os poucos e bons, Ormond requisitou os serviços do Buffet de Duda Aguiar e decoração de Célio Corrêa. “O prato principal do evento é uma surpresa a todos os convidados, porém a entrada do jantar tem o toque e o requinte francês. Além disso, os colunáveis desfrutarão do bom e do melhor no quesito bebidas finas, música e muita badalação com o Dj Corpinho”, revela.
Às mulheres, Emanuel aconselha o abuso das cores em seus trajes, desde que seja longo. Aos homens, a preferência pelo smoke ou terno preto com gravata escura. “As fotos do evento serão divulgadas no encarte Zoom, uma publicação especial no jornal A TRIBUNA. O lançamento deste projeto [suplemento] acontece no dia 21 de agosto, durante mais um evento em prol da Apae”, disse.
Emanuel atribui a realização de mais um evento social que movimenta as estruturas mais chiques do Estado, aos parceiros das colunas Zoom, PerfilZoom e ZoomFest que sempre estão incentivando e contribuindo para o melhor. “Agradeço a Deus e aos diretores do Jornal A TRIBUNA. Quando um trabalho é preparado com ética, humildade e originalidade o resultado vem”, afirmou.
ASSISTENCIALISMO
Há mais uma década, o colunista Emanuel Ormond é diretor voluntário da Apae. No ano passado, a entidade recebeu 250 cestas básicas, resultado de um evento promovido pelo colunista. Na comemoração de seus aniversários, é uma tradição angariar doações para as entidades. Em seu currículo de bom coração, ainda estão as inúmeras contribuições para os assistidos da Casa Esperança, Lar Cristão e Casa do Bom Samaritano. Religioso, Emanuel participa todo começo de noite da missa na Paróquia Bom Pastor. “A prática do assistencialismo tem que vir do coração. Da preocupação com o próximo, que cada um de nós temos obrigação enquanto integrantes da humanidade”, conclui Emanuel Ormond.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Ajuda de Roo: Comboio com doações chega ao RS após 4 dias de viagem

O comboio com 16 carretas bitrens, escoltado pelas equipes da Força Tática da Polícia Militar, chegou por volta das...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img