34.4 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noPICHIONI TAMBÉM DEVE COMPOR EQUIPE

O presidente da Câmara, Hélio Pichioni (PR) deve mesmo ficar com uma das coordenações da campanha de Silval Barbosa em Rondonópolis. Ele deve compor a equipe que já conta com os peemedebistas Antônio Rodrigues da Silva, o Tonho do Menino Velho e Jairo Pradela. O PT está na coordenação representado por Mauro Campos, que é também presidente municipal do partido.

noLAMBERTO HENRY

Ontem, a informação é que o médico Lamberto Henry, irmão do deputado federal Pedro Henry, deve ser o representante do PP na coordenação da campanha de Silval Barbosa. A indicação do nome de Henry causou surpresa no vereador Cido Silva, que também é do partido. “Eu não estou sabendo disso”, disse o parlamentar.

ESCOLA ELIZABETH É A 3ª MELHOR

Conforme noticiado ontem pelo A TRIBUNA, a pior nota dentro do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Rondonópolis ficou com a Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Elizabeth de Freitas Magalhães, com 433,02 pontos. No entanto, é importante dizer que o ensino médio regular da Escola Elizabeth ficou com a terceira melhor nota entre as escolas públicas e em oitavo lugar geral na esfera municipal. Nesse caso, a média foi de 530,32 pontos. Outra observação importante é que a Escola La Salle, além do primeiro lugar entre as escolas públicas de Rondonópolis, também ficou com a melhor nota entre as escolas estaduais de Mato Grosso.

noPRESSÃO

Os vereadores de oposição ao prefeito devem concentrar os discursos, na sessão de hoje da Câmara, na situação da Imamed (clínica de imagens que terceiriza os serviços da prefeitura). Inclusive, há vereador de oposição com requerimento de criação de uma CPI pronto para ser apresentado hoje.

noMESÁRIO VOLUNTÁRIO I

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT) está cadastrando voluntários para trabalhar como mesários no pleito eleitoral de 2010. Estima-se que no Estado atuarão cerca de 2.250 mesários, sendo 30% voluntários. Quem quiser trabalhar como mesário voluntário pode fazer a inscrição por meio do formulário específico disponível no site www.tre-mt.gov.br, ou pessoalmente, em seu cartório eleitoral. O cidadão cadastrado passará a fazer parte da listagem de mesários e, quando houver necessidade, será convocado.

MESÁRIO VOLUNTÁRIO II

Além de servir ao país, para garantir o processo democrático das eleições, o eleitor voluntário obtém alguns benefícios como: dois dias de folga para cada dia de trabalho como mesário e dois dias de folga para cada dia de treinamento; certificado de serviços prestados à Justiça Eleitoral; auxilio alimentação; preferência no desempate em concursos públicos (previsto em edital); utilização das horas trabalhadas nas eleições como atividade curricular complementar, desde que a instituição de ensino superior a que pertence o mesário tenha firmado convênio com o TRE-MT.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img