35 C
Rondonópolis
, 16 junho 2024
 
 

Mestre de obras morre em acidente de trânsito

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Veículo envolvido no acidente que tirou a vida do mestre de obras José Francisco dos Santos (no detalhe)
Veículo envolvido no acidente que tirou a vida do mestre de obras José Francisco dos Santos (no detalhe)

O mestre de obras José Francisco dos Santos, de 42 anos de idade, morreu na manhã de ontem após se envolver num acidente na MT-270 (estrada que liga Rondonópolis a Guiratinga), proximidades do Residencial Santa Clara, quando a moto que conduzia, uma Honda CG Titan,  vermelha, foi colhida por um veículo Polo Sedan, de cor branca, placas de Várzea Grande.
Segundo informações da Polícia Civil, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 7h. Conforme relato do condutor do veículo, o professor universitário Gabriel Nogueira, ele seguia pela pista da esquerda sentido centro-UFMT e o motociclista seguia no mesmo sentido, na pista da direita.
Ao se aproximar do Residencial Santa Clara, o motociclista teria tentado uma conversão à esquerda passando pelo canteiro central para entrar no Residencial, onde trabalhava numa obra e cruzou a frente do carro que seguia pela pista da esquerda, sendo colhido pelo veículo. Com o impacto, a moto foi arremessada vários metros à frente. O corpo do condutor foi projetado contra o capô do carro e o parabrisas, sofrendo ferimentos graves que lhe causaram óbito no local.
Peritos da Criminalística fizeram os primeiros levantamentos que vão ajudar a polícia a esclarecer as causas do acidente.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. É uma pena como tudo isso aconteceu. O senhor que faleceu era pai de familia e o rapaz do carro, professor universitário, jovem, religioso e também pai, ambos boas pessoas…e tiveram os caminhos cruzados por uma fatalidade como esta. Agora fica o trauma para o resto da vida deste rapaz e a dor para a familia que teve a perda maior. Gostaria muito que a prefeitura fizesse uma campanha para alertar os motoqueiros da cidade a ter mais atenção. Também ando de moto, e vejo todos os dias as loucuras cometidas por motoscertas pessoas neste trânsito louco de Rondonópolis. PACIÊNCIA PESSOAL! TRÂNSITO NÃO É BRINCADEIRA

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

‘Palco da Ciência’: projeto da Seciteci estará em Rondonópolis a partir desta segunda-feira

A partir de amanhã,  segunda-feira (17), a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) inicia a 1ª...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img