23.4 C
Rondonópolis
 
 

Festa reserva atrações para todas as idades

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Além das montarias em touro, abrindo o Circuito Mato-grossense de Rodeio, a Festa do Trabalhador contará com diversas opções de diversão e entretenimento em Rondonópolis
Além das montarias em touro, abrindo o Circuito Mato-grossense de Rodeio, a Festa do Trabalhador contará com diversas opções de diversão e entretenimento em Rondonópolis

Além das montarias em touro, abrindo o Circuito Mato-grossense de Rodeio, a Festa do Trabalhador contará com diversas opções de diversão e entretenimento em Rondonópolis. O evento é uma realização da Federação Mato-grossense de Rodeio (FMTRO) e será realizado entre os dias 29 de abril e 02 de maio, a partir das 21h, na área do antigo aeroporto, não mais na área do antigo terminal rodoviário.
Após o rodeio, duas duplas vão se apresentar todas as noites no palco principal.  Na programação estão previstas as duplas Eddy & Brunno e Éder & Cícero Viola (29/04); Anselmo & Rafael e Michel & Alex Viola (30/04); Ricardo & Alexandre e Jiocasta & Rodrigo (01/05); Pedro Henrique & Fernando e Naldo & Naldinho (02/05). “É uma combinação perfeita: o rodeio e o show de música sertaneja”, avaliou o presidente da FMTRO, Renato Bavaresco.
Depois dos shows, tem espaço para mais música na Festa do Trabalhador. Em todas as noites será realizado um grande bailão em um espaço de tenda especialmente montado para o “arrasta-pé”, com outras atrações musicais do mundo sertanejo e country regional. Para o bailão na tenda, será cobrado o ingresso.
Um parque de diversões com mais de 12 brinquedos estará disponível para o público de crianças e jovens, funcionando a noite inteira. O ingresso de cada brinquedo será apenas R$ 2,00. Uma ampla praça de alimentação também estará disponível, com várias opções. “O rodeio é uma festa onde vai a família inteira… É uma festa do povo”, afirmou.
Dentro do rodeio, Renato Bavaresco conta que haverá o humor do Palhaço Paçoca e a locução oficial de Francioli Silva, que foi o locutor da novela Paraíso, da Rede Globo. Outra grande atração do rodeio será a abertura. Todas as noites haverá queima de fogos, sendo que na primeira e última noite será feita a queima de fogos “piromusical”, uma novidade.
Vale informar ainda que cada noite da Festa do Trabalhador contará com uma abertura diferente da outra, apostando na decoração e produção. “Cada noite vai ser uma surpresa para o público”, contou o presidente. Mais uma novidade é o lançamento da nova iluminação do Circuito Mato-grossense de Rodeio na etapa de Rondonópolis.
Diante das atrações previstas para a abertura do rodeio, Renato Bavaresco informa que cada noite começará pontualmente às 21h, por isso, repassa que o público não deve atrasar e chegar antecipadamente, para não perder nenhum momento. “A expectativa é muito grande. A gente está se preparando para ter casa cheia todas as noites. O povo de Rondonópolis gosta muito de rodeio”, avaliou.
A Festa conta com o apoio da Prefeitura de Rondonópolis e do deputado federal Wellington Fagundes. O ingresso para cada noite da Festa do Trabalhador é apenas 01 quilo de alimento não-perecível, que já pode ser trocado antecipadamente nos pontos de venda.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

2 COMENTÁRIOS

  1. Mas é bom lembrar que a responsabilidade pelos filhos, e pelos atos destes, é sempre dos pais, independente de estarem ou não acompanhados. Pais que liberam os filhos na rua como se tivessem soltando uma porcada só tem a se arrepender. Pais fiquem alertas.

  2. Nas festas anteriores o policiamento exigia que os menores estivessem acompanhados pelos pais ou autorização dos mesmos por escrito autorizado pelo juizado de menores, e nessa festa podemos levar nossas crianças de um, tres 3 e cinco anos. E depois das 10 da noite nossas crianças poderão ficar na festa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img