22.5 C
Rondonópolis
 
 

Coder amplia número de vagas para classificados

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O número de vagas de classificados para o cargo de auxiliar geral de conservação de vias permanentes subiu de 200 para 500
O número de vagas de classificados para o cargo de auxiliar geral de conservação de vias permanentes subiu de 200 para 500

A diretoria da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) anuncia que vai ampliar o número de vagas para os candidatos classificados na primeira fase do concurso público de 2009. O diretor Administrativo e Financeiro, Algacyr Nunes da Silva Júnior, explica que o interesse é aumentar a oportunidade de aprovação de um número maior de pessoas nas provas práticas e de aptidão física que acontecem nos dias 13 e 20 de dezembro.
A lista com o número ampliado de classificados está fixada no mural da Coder. Algacyr Júnior alerta aos candidatos em geral que é necessário apresentar o atestado médico no ato das provas.
O número de vagas de classificados para o cargo de auxiliar geral de conservação de vias permanentes subiu de 200 para 500. O número de classificados nos cargos que oferecem apenas uma vaga, subiu de 5 para 15. O aumento beneficia os candidatos que disputam a vaga de eletricista de manutenção de linhas elétricas, telefônicas e de comunicação de dados; encanador; operador de escavadeira; operador de pá carregadeira; operador de motoserra; operador de moto niveladora; topógrafo e vigia.
A prova de aptidão física para os candidatos aos cargos de auxiliar de conservação de vias permanentes, servente de obras e vigia acontece no Mini-estádio Mané Garrincha, localizado na rua Ormindo Pires de Amorim, na Vila Itamaraty. A prova começa às 8 horas e a orientação é que os candidatos compareçam com meia hora antecedência. Vão ser distribuídas senhas e a aplicação da prova acontece por ordem de chegada. Todos os candidatos devem apresentar o atestado médico na hora da prova.
A prova prática dos candidatos ao cargo de auxiliar de conservação de vias permanentes acontece no dia 20 de dezembro, no Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias, localizado na rodovia MT-270, na saída para Guiratinga, no mesmo horário. Nesse caso também a prova vai ser aplicada por ordem de chegada.
Algacyr Júnior alerta aos candidatos que é exigida a apresentação de documentos de identidade, como RG, carteira de motorista e carteira de trabalho. O atestado médico deve ser entregue junto com o documento de identificação. Quem deixar de apresentar a avaliação médica atestando as condições para se submeter às provas, vai ser impedido de participar dos testes e, consequentemente, eliminado. O diretor esclarece ainda que as providências para obtenção do atestado médico é de inteira responsabilidade do candidato.
A prova prática dos candidatos aos cargos de motorista categoria “C”; topógrafo; eletricista de instalação (automóveis); eletricista de manutenção de linhas elétricas, telefônicas e de comunicação de dados; encanador; operador de escavadeira; operador de máquina operatriz; operador de moto niveladora; operador de pá carregadeira; operador de motoserra e tratorista agrícola, acontece na sede da Coder, localizada na avenida Doutor Paulino de Oliveira, 1.411, no bairro Cascalhinho, a partir das 8 horas do dia 13 de dezembro. A orientação para esses candidatos é para comparecerem também com meia hora de antecedência, já que a prova vai ser aplicada por ordem de chegada.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img