23.4 C
Rondonópolis
 
 

Pessoas testemunham curas e libertações em missas

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Costureira Auta Coelho Rocha: “O peito está normal. Quem me curou foi Jesus Cristo”
Costureira Auta Coelho Rocha: “O peito está normal. Quem me curou foi Jesus Cristo”

As missas com oração de cura e libertação, realizadas pelo padre João Paulo, acumulam relatos de testemunhos de pessoas que receberam bênçãos diversas. “Os testemunhos têm comprovado isso: que Deus tem se manifestado entre nós. Mas os maiores milagres não são as curas físicas. É ouvir as pessoas dizerem: padre, a minha família está restaurada, está na Igreja; meus filhos se converteram”, relata João Paulo, citando relatos de curas de cânceres, problemas na coluna, tumores incuráveis no cérebro, enxaquecas, depressão, entre outras.
O bombeiro Rogério Sousa Lisboa, 29 anos, conta que foi curado de problemas na coluna em uma missa com oração por cura e libertação do padre João Paulo. Quando era mecânico, por volta de 1996, teve mau jeito na coluna, problema que foi agravado após um touro pisar em sua costa em uma montaria de rodeio. “De lá para cá, não fui o mesmo, sempre sentindo dores”, contou, lembrando que possui mais de 10 exames de raios-x, nos quais o médico aponta dois desvios de coluna.
Rogério esteve internado no Hospital Regional, também em Cuiabá e passou inúmeras vezes no Pronto Atendimento. O sofrimento durou, segundo ele, até quando foi convidado a participar da missa por cura e libertação. “O padre disse que quem cresse e tivesse fé, seria curado dos seus problemas. Inclusive, disse que havia ali uma pessoa com problema de coluna que seria curada. Levei o meu pedido a Deus. Hoje, graças a Ele, não sinto mais nada”, argumenta. “Quem me curou foi nosso Senhor, Jesus”, acrescenta.
Com 58 anos, a costureira Auta Coelho Rocha relata que foi curada de um tipo de câncer na mama. Ela conta que acompanhou o Cerco de Jericó e, ao fim, foi na missa com oração por cura e libertação. “Vim e pedi: Senhor, faça a sua vontade. Se for da sua vontade que eu seja curada, cura essa enfermidade para eu não ser operada. A minha irmã até falou em língua estranha na hora e não vi. Na hora da cura, senti um calor…”, externou.
Na sequência, foram realizados três exames em Cuiabá, mas nada de anormal foi detectado na mama. “Eu estou curada. Hoje não sinto nada. O peito está normal. Quem me curou foi Jesus Cristo, através da fé do João Paulo, da minha e de todo mundo rezou por mim. Não vou dizer que foi minha fé sozinha. Sou casada há 44 anos, tenho 30 afilhados e pela primeira vez recebi uma bênção”, disse Auta.
A apoio administrativo Josiane Ferreira Rocha, de 22 anos, informa que sofria de depressão. “Até então, só sentia vontade de morrer. Tentei me matar, estava muito mal da depressão”, lembra, acrescentando que, nesse período, acabou engravidando. “Não aceitei a gravidez. Tomei até remédio para tirar a criança, mas não consegui”, continuou. Por um período de seis meses, tomou fortes remédios controlados, até o médico lhe dizer que o feto não estava se desenvolvendo devido à medicação.
“Vim na missa e disse: Senhor, meu Deus, se for curada e minha filha nascer saudável, perfeita e sadia, nunca mais eu coloco um tipo de remédio na boca. E foi o que aconteceu: Estou curada”, repassou ao Jornal A TRIBUNA, explicando que prometeu ainda dar o testemunho, caso curada. “Quem me curou foi o Senhor Jesus. Tenho fé que foi o Senhor Jesus que me curou”, afirmou.

- PUBLICIDADE -spot_img

4 COMENTÁRIOS

  1. O que seria de nós sem Jesus Cristo para nos amparar nas horas boas e principalmente de sofrimento na nossas vidas? Realmente eu nao conseguiria imaginar desta forma, os pedidos, as graças, curas e proteções que nós adquirimos nao nos foi dada por mais ninguém a nao ser ele e eu jamais me sentirei sozinho estando sempre com ele ao meu pensamento.Ttenho sempre pedido e ele sempre me concedido e nao perderei a fe e a esperança enquanto eu for vivo, porque vivo por ele e pela minha missao de cristao neste plano físico. E se Deus permitir viverei no espiritual tambem. abraços irmaos

  2. Caríssimos irmãos: Católicos romanos, Protestantes, Evangélicos pentecostais, neo-pentecostais, Espíritas Kardeksistas, aqueles irmãos da LBV e outros irmãos (Jesus nos chamou a todos como irmãos). Somos de apriscos variados; porém somos todos um em Jesus Cristo, Nosso Senhor. Não seja as notícias daquele conteúdo, algo para vos espantar, maravilharem-se ou ficarem atônitos! Sobrando alguns minutos de vossos preciosos horários de descanso, a VEJA desta semana. Vos adianto: Estejais vigiando e orando, conforme ELE nos disse há exatos 2 milênios atrás. Nada de novo há debaixo dos céus: Está escrito em vossas Bíblias. Procurem nas vossas BÍBLIAS e leiam, meditando o contido em ATOS 2:17/18.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img