35.8 C
Rondonópolis
 
 

Avião faz pouso forçado no aeroporto

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Muitas pessoas foram ontem ao aeroporto “Marinho Franco” para acompanhar as comemorações do Dia do Aviador. Na ocasião, problema com uma aeronave provocou susto
Muitas pessoas foram ontem ao aeroporto “Marinho Franco” para acompanhar as comemorações do Dia do Aviador. Na ocasião, problema com uma aeronave provocou susto

Os ocupantes de uma aeronave levaram um grande susto durante as comemorações do “Dia do Aviador”, na manhã desta sexta-feira (23/10), no aeroporto municipal “Maestro Marinho Franco”. Uma aeronave teve de pousar, após o sobrevoo pela cidade, sem o trem de pouso. Ninguém saiu ferido.
Conforme o funcionário público Altino Miranda, na manhã deste 23 de outubro, ele e sua família estiveram no aeroporto para participar das festividades. “Fomos gentilmente convidados para participar de um voo panorâmico na cidade. Ficamos extremamente agradecidos pelo convite que nos foi feito”, contou. O modelo e o prefixo da aeronave não foram informados.
Altino Miranda relatou que a decolagem transcorreu sem problemas, mas, no momento da aterrissagem da aeronave, houve o problema. Ele diz que o trem de pouso da aeronave deixou de funcionar no exato momento da aterrissagem no aeroporto. “O avião pousou literalmente de barriga. Felizmente, os danos foram apenas materiais, e Deus nos ajudou que nada de mais grave pudesse acontecer”, externou.
O funcionário público acrescentou que foi, principalmente, graças à experiência e habilidade do piloto que, no momento de perigo, soube conduzir a aeronave com tranquilidade. “Um grande abraço aquele piloto e que continue vivendo e pilotando por muitos e muitos anos”, desejou, não sabendo informar o nome do aviador.
DECEPÇÃO
Para muitos, a comemoração do Dia do Aviador acabou sendo de expectativas frustradas. Isso porque muitas pessoas da sociedade local foram até ao aeroporto, a fim de fazer passeios gratuitos de avião, mas não conseguiram. Organizadores fizeram o compromisso de fazer o sobrevoo gratuito com crianças e pessoas carentes que nunca haviam voado de avião, mas a grande maioria foi barrada na entrada no aeroporto.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Como sempre divulgam e depois não querem cumprir, porque se acham melhores do que os demais, então porque convidar. Se quisessem mesmo fazer, eles visitavam as escolas e convidavam as crianças, com autorização dos pais para levá-los ao passeio, mas isso sempre foi assim. Esse pessoal aqui da cidade é provinciano e se acha… Devemos lembra-los que a maior virtude de um homem é ter humildade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Primeira vez: MT receberá atletas de 23 países durante Campeonato Ibero-Americano

O Campeonato Ibero-Americano de Atletismo começa em 11 dias, em Cuiabá, com atletas de 23 países. A competição será...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img