23.5 C
Rondonópolis
 
 

Amace promove encontro e faz eleição de nova diretoria

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Parte da nova diretoria da Amace eleita ontem
Parte da nova diretoria da Amace eleita ontem

A Associação Mato-grossense de Cronistas Esportivos (Amace) realizou, ontem, o 1º Encontro de Cronistas Esportivos do Estado de Mato Grosso e elegeu a nova diretoria da entidade para os próximos quatro anos. O radialista Antonio Carlos foi reeleito presidente da entidade, por aclamação, e deve ficar no cargo até 2013, um ano antes da Copa do Mundo que será realizada no Brasil e terá a cidade de Cuiabá como uma das subsedes. A chapa montada pelo presidente eleito é composta por representantes de diversas regiões do Estado e teve como nome escolhido “Amace Unida”. O primeiro vice-presidente da entidade é Antônio Sérgio, de Cuiabá, e o segundo vice é Pedro Sérgio, de Sinop.
A diretoria tem como presidente do conselho fiscal, Roberto de Jesus Cezar, o Careca e ainda José Pereira e Rubens Neves como membros; os suplentes do Conselho Fiscal são Nilson Rachid, Davi Cezar e Augusto Roberto.
O secretário-geral eleito é Sebastião Tavares, que vai acumular o cargo de tesoureiro. O diretor de patrimônio será Oliveira Junior. A Amace terá seis vice-presidentes. Para a região Norte do Estado foi eleito Edinaldo Lobo; para o Araguaia, Vladimir Marcelo da Silva; para o Sul, Jânio Silva; para a região de Cáceres, Idelfonso Rosa; jurídico, Edipson Morbeck e para assuntos nacionais Lucas Perrone. Roberto de Jesus Cezar foi eleito delegado junto a Abrace.
Na noite de ontem, durante o encontro que ocorreu na Churrascaria Concórdia, o presidente reeleito, Antônio Carlos, lembrou que toda a parte burocrática da Amace foi regularizada.
O radialista informou que a entidade deve ter uma conta bancária para receber pagamentos de filiados de outras regiões do Estado. O radialista antecipou que, para novembro, está prevista a entrada na Internet do site da Amace.
PALESTRA
Após a eleição da nova diretoria da Amace, o secretário de assuntos estratégicos da Agência Pantanal, Yuri Bastos Jorge, que será responsável pela execução de projetos da Copa do Mundo em Cuiabá, fez uma palestra aos cronistas, explicando as perspectivas para a Copa de 2014.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img