31.7 C
Rondonópolis
, 16 maio 2024
 
 

Vasco joga para bater recorde de público

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Dorival Junior ainda não definiu se mantém Fumagalli ou escala Alex Teixeira
Dorival Junior ainda não definiu se mantém Fumagalli ou escala Alex Teixeira

Com o retorno à Série A virtualmente garantido, o Vasco segue na busca de dois títulos: campeão da Série B e dono do maior público do ano entre todas as divisões. A expectativa é de que a torcida bata novamente o recorde no jogo contra o Bahia, neste sábado, às 15h10, pela 32.ª rodada, no Maracanã. A atual marca pertence ao clássico entre Flamengo e Fluminense: 78.409 pagantes.
“É claro que motiva saber que o estádio vai estar lotado. Existe uma grande expectativa”, comentou o meia Fumagalli, que não sabe se continuará como titular da equipe com os retornos de Alex Teixeira e Souza da seleção brasileira sub-20.
Esta é a principal questão que o técnico Dorival Júnior tem para o confronto. Manter a equipe que sustentou a liderança da competição, com 63 pontos, ou mudá-la porque o futebol apresentado foi um tanto irregular na ausência dos dois promissores jogadores.
“Estou buscando o meu espaço. Se acontecer de sair do time, vou continuar trabalhando para ser titular novamente”, comentou o veterano Fumagalli, que pode perder a vaga para Alex Teixeira. Souza tomaria o lugar de Amaral ou Allan. “São jogadores de qualidade. Estamos disputando um campeonato longo e eles vão ser importantes nesta reta final”, elogiou o goleiro Fernando Prass.
Carlos Alberto, que chegou a ser dúvida depois de deixar a partida contra o ABC com dores no pé direito, está confirmado. Quem não joga é Ramon. O lateral-esquerdo continua se recuperando de uma lesão muscular. Ernani mantém a posição. O zagueiro Fernando e o lateral-direito Paulo Sérgio estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Seus substitutos serão Vilson e Fagner, espectivamente.
O Bahia também terá mudanças mesmo após a vitória sobre o Campinense, que encerrou um jejum de nove rodadas. Bebeto ganhou a disputa com Marcone e será o lateral-direito, enquanto que o zagueiro Evaldo substituirá Nen, suspenso. As dúvidas estão no meio de campo, setor em que Leandro, Marcone, Hernani e Léo Medeiros disputam duas posições.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Em 4 meses de 2024: Exportações locais ultrapassam 1 bilhão de dólares

Exportações de Rondonópolis atingem U$ 1.051,09 bilhão em quatro meses, com crescimento de 5,3% no ano. O montante mantém...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img