21.4 C
Rondonópolis
 
 

Campeonato Brasileiro: Perto do título, Flamengo encara o Vasco

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Flamengo venceu o Vasco por 4 a 1, no dia 17 de agosto, pelo primeiro turno do Brasileirão – (Foto: Arquivo/Alexandre Vidal/Flamengo)

 

O Flamengo volta a campo hoje (13) para enfrentar o Vasco, às 20h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Será uma partida antecipada da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A proximidade do título torna a ansiedade o principal adversário do Flamengo, liderado pelo técnico Jorge Jesus e que ainda não perdeu no segundo turno. Os jogadores, porém, garantem saber lidar com isso.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

“É lógico que a ansiedade existe, pois a cada partida que passa nos aproximamos ainda mais do nosso grande objetivo neste Campeonato Brasileiro. Porém, sabemos que ainda faltam pontos importantes e que os adversários merecem respeito, pois sempre dão o máximo que podem em campo com o objetivo de ganhar do Flamengo. O jogo contra o Vasco será mais um duelo muito complicado, mas precisamos ganhar. Apenas respeitando todos os adversários, como estamos fazendo, é que vamos continuar bem nessa nossa trajetória”, analisou o meia Everton Ribeiro, um dos destaques da equipe.

A provável escalação do Rubro-Negro deve ser Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.

 

 

VASCO – O Vasco ainda não venceu o Flamengo em 2019. Foram cinco jogos, com dois empates e três vitórias rubro-negras. Mas o zagueiro colombiano Oswaldo Henriquez afirmou, em entrevista coletiva realizada ontem (12), que chegou a hora de o time de São Januário virar esta história e vencer um campeonato à parte, o Clássico dos Milhões: “É um bonito desafio e o Vasco, por ser o maior rival, tem a expectativa de surpreender nesta partida. Seria uma vitória muito especial e, dentro de nosso planejamento, é um jogo que poderia representar um título. E vamos encarar assim”.

A provável escalação do time cruz-maltino deve ser Fernando Miguel; Yago Pikachu, Osvaldo Henriquez, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Richard, Marcos Junior e Raul; Rossi, Marrony e Ribamar.

 

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img