25.3 C
Rondonópolis
 
 

Na Colômbia: Flamengo estreia na Libertadores nesta terça-feira

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Flamengo desembarcou na Colômbia para a estreia, nesta terça-feira, na Conmebol Libertadores 2024 (Foto – Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo já se encontra em território colombiano para a estreia na Libertadores. A delegação rubro-negra desembarcou no último domingo (31) em Bogotá para enfrentar a equipe do Millonarios, nesta terça-feira (2), às 18h), no estádio El Campín.

Para a estreia na competição continental, o Flamengo viajou com 24 atletas. São eles: Goleiros: Agustín Rossi, Matheus Cunha e Dyogo Alves; Zagueiros: Fabrício Bruno, Léo Pereira, Léo Ortiz, David Luiz e Cleiton; Laterais: Ayrton Lucas, Guillermo Varela e Matías Viña; Volantes: Erick Pulgar, Allan, Igor Jesus e Evertton Araujo; Meias: Arrascaeta, De La Cruz, Victor Hugo e Matheus Gonçalves; Atacantes: Pedro, Everton Cebolinha, Luiz Araújo, Bruno Henrique e Lorran.

Cabeça de chave do Grupo E, o Rubro-Negro também enfrentará o Bolívar-BOL e o Palestino-CHI na primeira fase do torneio continental. O confronto contra os chilenos está marcado para o dia 10 de abril, às 20h30, no Maracanã.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Trilhos da discórdia: Professor questiona licença concedida pelo Estado

Para o professor doutor da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), Aguinaldo Gomes Rocha, o Estado “exorbitou a sua competência”...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img