27 C
Rondonópolis
 
 

Libertadores: Palmeiras estreia com empate na Argentina diante do San Lorenzo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Palmeiras estreou na fase de grupos da Libertadores com um empate na noite de ontem com um time recheado de reservas (Foto – Divulgação/Conmebol)

Na disputa pelo título do Paulistão, o Palmeiras estreou na fase de grupos da Libertadores com um empate na noite desta quarta-feira (3), com um time recheado de reservas, diante do San Lorenzo, por 1 a 1, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. Depois de ver os argentinos saindo na frente com Romanã, Piquerez deixou tudo igual de falta na segunda etapa.

Com o resultado, os dois times somam os primeiros pontos no Grupo F que ainda tem Liverpool-URU e Independente Del Valle-EQU, que se enfrentam nesta quinta-feira, no Uruguai.

Mesmo jogando fora de casa e com o time reserva, o Palmeiras começou o duelo com mais posse de bola, mas foi o San Lorenzo que criou as principais chances do primeiro tempo.

E, abriu o placar aos 19 minutos. Depois de um escanteio cobrado por Cristian Ferreira, o zagueiro Romanã fez de cabeça. A resposta do Palmeiras veio em uma bicicleta de Rony, que o goleiro Altimirano fez uma boa defesa.

Na segunda etapa, o Palmeiras até melhorou na partida e passou a criar oportunidades para empatar. Mas, aos 32 minutos, por muito pouco, Herazo quase ampliou para o San Lorenzo. Ele recebeu um lançamento na área e soltou o pé. A bola bateu no travessão e depois na linha, mas não entrou.

Minutos depois, porém, o Palmeiras chegou ao empate. Aos 35, Piquerez bateu falta com precisão e deixou tudo igual. A partir daí, os dois times foram para o tudo ou nada, mas o duelo terminou mesmo empatado.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisadores desenvolvem estudos para melhorar a produtividade e reduzir emissões de metano na pecuária de MT

Pesquisadores da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em parceria com a Universidade Federal de São Carlos e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img