24.9 C
Rondonópolis
 
 

Semifinal do Carioca: Neste sábado tem Fla-Flu no Maracanã

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Fla-Flu marca o duelo entre Tite e Fernando Diniz: quem levará a melhor?

O Flamengo enfrenta o Fluminense pelo primeiro jogo da semifinal do Carioca em duelo que ocorre neste sábado (9), às 20h, no Maracanã. O segundo jogo está marcado para o domingo seguinte, dia 17, no Maracanã.

Enquanto isso, pela outra semifinal, o Vasco da Gama recebeu o sinal verde da Gestão Maracanã e poderá mandar a partida de ida contra o Nova Iguaçu no estádio. Vasco e Nova Iguaçu se enfrentam às 17h30 deste domingo.

O técnico Tite encerrou, na tarde de ontem, em treino fechado no Ninho do Urubu, a preparação para o Fla-Flu. E o mais novo reforço rubro-negro será opção do treinador: Léo Ortiz está relacionado e poderá fazer sua estreia com a camisa rubro-negra, mas começará no banco.

Everton Cebolinha e Fabrício Bruno, que foram poupados na vitória sobre o Madureira no último sábado, retornam ao time. Fabrício Bruno se recuperou da fratura no nariz e está confirmado na equipe.

A maior dúvida era na lateral esquerda, mas Ayrton Lucas largou na frente de Viña e é o favorito para ser titular contra o Fluminense, seu ex-clube.

Pelos lados do Fluminense, com baixas para o confronto, o técnico Fernando Diniz terá que fazer mudanças na lateral direita e no meio de campo e indicou que deve começar o jogo com Guga e Lima – Renato Augusto também foi testado no meio.

De fora do clássico por ter sido expulso contra o Botafogo, no último domingo, André é desfalque certo. Para o lugar dele, Diniz testou o time primeiro com Lima, e depois com Renato Augusto. Nos dois cenários, Martinelli fez o papel de primeiro volante.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img