24.7 C
Rondonópolis
 
 

Nos pênaltis: Vasco se classifica para próxima fase da Copa do Brasil

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Com sufoco, confusão e pênaltis, o Vasco elimina o Água Santa e segue na Copa do Brasil. Na foto, Vegetti comemorando gol (Foto – Leandro Amorim/Vasco)

Em uma partida marcada por muita emoção, confusão entre os dois times e seis gols, o Vasco levou a melhor sobre o Água Santa nos pênaltis e avançou na Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira, 7.

No tempo regulamentar, as duas equipes empataram por 3 a 3 no estádio de São Januário, pelo jogo único da segunda fase. Galdames e Vegetti abriram o placar para o Cruz-Maltino, mas Neilton, Robles e Luan Dias viraram para o Netuno.

O confronto parecia caminhar para a derrota do Vasco, mas Lucas Piton fez o terceiro gol nos acréscimos e deixou tudo igual no placar. Nas penalidades, o Gigante da Colina venceu por 4 a 1.

Agora, o Vasco vira a chave para o Estadual. O time de Ramón Díaz volta a campo no próximo domingo, às 17h30, para enfrentar o Nova Iguaçu em São Januário. O compromisso é válido pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img