26.7 C
Rondonópolis
 
 

Nos pênaltis: Cuiabá segue na Copa do Brasil

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Depois da classificação na Copa do Brasil, o Cuiabá volta a campo no domingo, contra o Luverdense, pela ida da semifinal do Mato-grossense (Foto – Divulgação/Cuiabá)

Foi sofrido, mas o Cuiabá está na terceira fase da Copa do Brasil. Na noite de ontem, o time cuiabano venceu a Portuguesa-RJ por 4 a 3 nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal e avançou no torneio nacional. As equipes se enfrentaram no estádio Luso-Brasileiro, em jogo único da segunda fase.

O adversário do Cuiabá na terceira fase da Copa do Brasil será conhecido por meio de sorteio promovido pela CBF. Na próxima etapa, entram na competição as equipes brasileiras da Libertadores, campeões da Copa Verde, Copa do Nordeste e Série B e o melhor time do Brasileirão 2023 que não foi à Libertadores (totalizando 12 times, além dos 20 sobreviventes).

O duelo contra a Portuguesa integrou uma série de partidas decisivas do Cuiabá no mês de março. O primeiro foi contra o Porto Velho, pela Copa Verde – goleada por 5 a 0 e classificação para as quartas de final.

No próximo final de semana, o Dourado começa a disputa da semifinal do Campeonato Mato-grossense contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde. O confronto será no domingo (17), às 17h, no estádio Passo das Emas.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img