24.7 C
Rondonópolis
 
 

Neste sábado: Choque entre invictos marca primeiro jogo da final do Estadual

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
União e Cuiabá chegam à grande final sem saber o que é perder na competição. No único confronto entre os dois no Mato-grossense deste ano, na Capital, não houve vencedores (Foto – Divulgação/Cuiabá)

Dois adversários que ainda não sabem o que é perder no campeonato Mato-grossense deste ano. União e Cuiabá começam a decidir o título neste sábado (30), a partir das 15h30, na Arena Pantanal, na capital do Estado.

Melhor campanha do Estadual, com dez vitórias e um empate, o invicto União, que chega para sua terceira final consecutiva contra o também invicto Cuiabá, espera desta vez mudar o curso da história e soltar o grito de campeão mato-grossense pela segunda vez. A primeira foi em 2010.

Para esta primeira partida, o treinador Luciano Dias terá pelo menos um desfalque. Expulso na vitória diante do Mixto, o volante Alex Nagib está suspenso. Por outro lado, deverá ter a volta do volante Geandro.

Apoio à equipe unionina nesta primeira partida da final em Cuiabá não vai faltar. Conforme noticiou o A TRIBUNA nesta quinta-feira (28), a torcida colorada promete “invadir a praia” do Dourado. Ou seja, quer dividir as arquibancadas da Arena Pantanal com a torcida do time cuiabano.

Estão sendo esperados para o duelo deste sábado, pelo menos, cerca de 1.300 torcedores do time rondonopolitano, que estão mobilizados e organizando caravanas à capital.

Campeão nas últimas três edições do Mato-grossense, o Dourado, que terminou a primeira fase em segundo lugar, com seis pontos atrás do União, somando até aqui sete vitórias e quatro empates, vai em busca da quarta conquista seguida. Um feito inédito.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

A grande final está marcada para o próximo sábado (6), a partir das 15h30, no Estádio Luthero Lopes. Conforme o regulamento, não há vantagem. Em caso de empate no placar agregado, haverá disputa de pênaltis.

União e Cuiabá se enfrentaram na primeira fase da competição. Disputada na Arena Pantanal, a partida terminou empatada em 1 a 1, com o Vermelhinho jogando boa parte com um jogador a menos, já que Pikachu foi expulso por volta dos 25 minutos da primeira etapa.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img