24.7 C
Rondonópolis
 
 

Nesta terça: Brasil enfrenta a Espanha em mais um amistoso

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Em seu primeiro jogo em 2024 e na estreia do técnico Dorival Júnior, o Brasil derrotou a Inglaterra por 1 a 0, no sábado (23), em Wembley, Londres (Foto – Rafael Ribeiro/CBF)

O técnico Dorival Júnior fará, nesta terça-feira (26), a sua segunda partida no comando da Seleção Brasileira. Na entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (25), o treinador evitou a euforia e fez questão de pedir paciência.

Hoje, o Brasil enfrenta a Espanha, a partir das 16h30, no amistoso promovido pela CBF e pela Real Federação Espanhola de Futebol de combate ao racismo.

“Acredito sempre no trabalho para que encontremos resultados. Não acredito no imediatismo. Futebol não se queima etapas, ainda estamos em processo inicial, por isso qualquer resultado que aconteça, quer seja vitória, não nos tirará do caminho. Um derrota, tampouco”, disse o treinador, que estreou no cargo no sábado (23) com a vitória da Seleção sobre a Inglaterra, por 1 a 0, em Londres. Foi a primeira vitória do Brasil desde 1995 em Wembley.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img