32.8 C
Rondonópolis
 
 

Pelo sonho olímpico! Brasil vence Venezuela e precisa de empate para vaga em Paris

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Biro marcou o gol da vitória da Seleção Brasileira diante da Venezuela (Foto – Joilson Marconne/CBF )

Com o gol da vitória marcado aos 42 minutos do segundo tempo, a Seleção Brasileira derrotou a Venezuela por 2 a 1, nesta quinta-feira (8), no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas (VEN), e alcançou a segunda posição do quadrangular final do Pré-Olímpico.

O Brasil precisa de um empate no confronto contra a Argentina, no domingo (11), pela última rodada do torneio, para conquistar a vaga para os Jogos Olímpicos de Paris. Biro e Maurício marcaram os gols da vitória da Seleção nesta quinta-feira em Caracas.

O JOGO

John Kennedy por pouco não marcou o primeiro gol da Seleção Brasileira, logo aos três minutos. Ele chutou colocado, a bola passou pelo goleiro adversário, mas o zagueiro venezuelano Vivas cortou o lance quase em cima da linha.

Aos 10 minutos, Mycael fez boa defesa em chute de fora da área da Venezuela. O restante do primeiro tempo foi de equilíbrio entre as equipes e sem chance de gols para ambos os lados.

Após cabeceio de Endrick, Maurício aproveitou a sobra dentro da área e abriu o placar para a Seleção Brasileira, aos 11 minutos do segundo tempo. Bolívar chutou forte, superou Mycael e igualou o placar, aos 21 minutos. Aos 26, Segovia arriscou chute da intermediária, que bateu no travessão e quicou em cima da linha de Mycael. Aos 27, a Venezuela chegou a virar o placar. Mas o gol foi anulado por impedimento, após revisão do VAR.

Aos 42 minutos do segundo tempo, Endrick enfiou a bola para Biro, que avançou em velocidade e chutou entre as pernas do goleiro para colocar o Brasil em vantagem na partida.

No domingo (11), às 19h, a Seleção Brasileira enfrenta a Argentina e terá a chance de se garantir nos Jogos Olímpicos de Paris para defender o bicampeonato olímpico. O Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela, recebe o confronto, o último do Brasil pelo Pré-Olímpico.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisadores desenvolvem estudos para melhorar a produtividade e reduzir emissões de metano na pecuária de MT

Pesquisadores da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em parceria com a Universidade Federal de São Carlos e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img