38.2 C
Rondonópolis
 
 

Beneficente: 14º Leilão Direito de Viver acontece neste sábado na Gleba Cascata

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
As voluntárias Mariceia, Irene, Katiene, Edileuza e Florimar durante visita ao A TRIBUNA para divulgar o Evento (Foto – Danielly Tonin/A TRIBUNA)

A Associação de Amor de Voluntários de Combate ao Câncer em Mato Grosso realiza neste sábado (10), a partir das 17h, o 14º Leilão Direito de Viver, que arrecada fundos para o Hospital do Amor de Barretos (SP). O evento, que também contará com um bingo e com um baile animado por Anselmo Oliveira e Rick e Hayle, acontece na Escola Rural Padre Dionísio, na Gleba Cascata.

Conforme a presidente da Associação, Katiene Salomão Correia, o Leilão Direito de Viver já virou uma tradição na cidade para arrecadar recursos para o Hospital de Câncer de Barretos.

Neste ano, além do leilão de gado, outras prendas serão leiloadas. Às 17h também deve ocorrer um bingo, cujas cartelas podem ser adquiridas antecipadamente pelo telefone (66) 99642-7399 com Roberto, ou ainda, no dia e local do evento.

Para animar quem for participar do leilão e do bingo, os organizadores também prepararam um baile, que deve começar logo após o leilão, além de comidas variadas e bebidas.

Katiene explica que o leilão é realizado pela associação para que sejam arrecadados recursos para o Hospital do Amor em Barretos, que atende pacientes em tratamento e acompanhamento de câncer de Rondonópolis.

Segundo ela, são 700 pacientes, sendo 54 crianças de Rondonópolis que fazem tratamento contra o câncer ou estão em acompanhamento em função da doença no Hospital do Amor.

“É um trabalho importante feito pelo Hospital do Amor, que recebe tantos pacientes de Rondonópolis e, por isso, convidamos a todos para participarem do leilão e do bingo, e assim, contribuir com o hospital, além de participar de um momento de festa”, destaca a voluntária da associação, Irene Soares de Souza Kida, que esteve no A TRIBUNA junto das também voluntárias Edileuza Soares dos Santos e Florimar Prado, e da tesoureira da Associação, Mariceia Lira.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Em meio à polêmica: Rumo conclui 3 quilômetros de trilhos em Rondonópolis

Em meio à polêmica causada pela alteração do traçado em solo rondonopolitano para a expansão da ferrovia estadual Senador...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img