35 C
Rondonópolis
 
 

Proposta: Academia libera Tallysson para clube do exterior

Jogador havia se apresentado no Capitão América no dia 11 de dezembro e vinha treinando com o restante do grupo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Jogador de Rondonópolis recebeu proposta irrecusável e vai voltar ao futebol asiático (Foto – Ozeko / Academia FC)

A Academia liberou o zagueiro Tallysson para se transferir a um clube do Bahrein. O atleta recebeu uma boa proposta e vai voltar ao futebol asiático – já jogou no Kuwait e Indonésia.

O jogador havia se apresentado no Capitão América no dia 11 de dezembro e vinha treinando com o restante do grupo. O diretor de futebol Douglas Brito comentou sobre a negociação.

“O Tallysson é um grande jogador e um profissional exemplar. No nosso acerto estava previsto essa condição, caso surgisse algo interessantes pra ele, não atrapalharíamos. Desejamos boa sorte ao atleta e a Academia estará sempre de portas abertas”, afirmou o dirigente.

Com 28 anos e nascido em Rondonópolis, Tallysson tem um carinho por todos no clube e segue na torcida pelo time no estadual. “Quero agradecer a diretoria da Academia por ter me dado essa oportunidade e aberto as portas. Infelizmente não vou poder ajudar a Academia, mas vou estar de longe torcendo”, disse o zagueiro.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img