25.7 C
Rondonópolis
 
 

Novo comando: Treinador da Academia cai e Odil Soares assume equipe

Time de Rondonópolis ainda não venceu no estadual e está na zona de rebaixamento

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Odil Soares já comandou treino da Academia na tarde de ontem (29) (Foto – Divulgação)

A semana começou com reviravolta no comando da Academia Futebol Clube. Após mais um resultado ruim no fim de semana, o treinador Fabiano Borba foi demitido e o técnico Odil Soares anunciado para a sequência do campeonato estadual.

O time de Rondonópolis ainda não venceu nenhuma partida em três rodadas já disputadas, e está na zona de rebaixamento, amargando a lanterna. No último sábado (27), perdeu por 2 a 0 para o Primavera em pleno Estádio Luthero Lopes.

Na manhã de ontem (29), a direção da Academia comunicou que o treinador Fabiano Borba, após derrotas para o Araguaia, União e Primavera, estava fora do cargo. Junto do treinador, também deixaram o clube o auxiliar Wagner Santos e o preparador de goleiros Willian Teixeira.

Para substituir Fabiano, a diretoria do Capitão América anunciou então o nome de Odil, já conhecido pelos moradores de Rondonópolis.

Ele esteve a frente do União Esporte Clube nos estaduais de 2022 e 2023, conseguindo boas campanhas no Campeonato Mato-grossense, e atuou ainda no Araguaia na Copa Federação de 2023.

Odil já assumiu a equipe e realizou treino tático na tarde de ontem no CT da Academia. Ele tem 46 anos e iniciou a sua trajetória como treinador nas categorias de base do Luverdense em 2014. Em times profissionais, esteve a frente do próprio Luverdense, União, Dom Bosco, Cacerense e Ação, sendo um grande conhecedor do futebol de Mato Grosso.

Com a missão de tirar o time da zona da degola, o treinador tem o primeiro desafio já nesta quarta-feira (31), contra o Mixto, no estádio Dutrinha.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Antigo Seriema: Prefeitura abandona de vez o Parque Natural Municipal

A prefeitura abandonou, de vez, a construção do Parque Natural Municipal de Rondonópolis (antigo Parque da Seriema). Mesmo com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img