26.7 C
Rondonópolis
 
 

Mais 3 contratações: União continua se reforçando para a próxima temporada

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Sob o comando do treinador Luciano Dias, União se prepara para a temporada 2024 (Foto – Assessoria)

Com a temporada 2024 recheada de competições, o União Esporte Clube vem treinando forte sob o olhar atento da comissão técnica comandada pelo técnico Luciano Dias, que trabalhou como auxiliar de Fernando Lázaro, no Corinthians, no início deste ano.

Enquanto os jogadores já contratados trabalham no Centro de Treinamentos (CT) do Jardim Iguaçu, a diretoria continua buscando opções para no mercado e, ontem (14), anunciou a contratação de mais três reforços: os atacantes Picachu, Danielzinho e o meia Thiago Primão.

No dia 20 de janeiro de 2024, o União estreia no Estadual, em partida prevista pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) para ser disputada contra o Dom Bosco, às 17h, no Luthero Lopes.

Além do Estadual, o time de Rondonópolis terá a Copa do Brasil, Copa Verde e Série D pela frente. Conforme a programação divulgada pela assessoria de imprensa do Colorado, o elenco vem treinando, neste período de pré-temporada, em dois períodos, manhã e tarde, de segunda a sexta.

O elenco unionino conta com 23 jogadores que, inclusive, foi apresentado oficialmente à torcida e à imprensa no último sábado (9). O plantel, que está sendo montado pela diretoria, sob a supervisão do coordenador técnico Everton Goiano, que conduziu o clube na conquista do inédito e inesquecível título de campeão mato-grossense de 2010, conta com jogadores pratas da casa, outros que tiveram passagem pelo clube e contratações de nomes pontuais.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img