26.7 C
Rondonópolis
 
 

Neste sábado: Escolinha de Skate do Bob promove o 7º Aniversário Solidário

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Equipe se reunirá neste sábado em um evento solidário, com a arrecadação de roupas e alimentos (Foto – Divulgação)

Um dos projetos sociais mais bem-sucedidos de Rondonópolis, a Escolinha de Skate do Bob completa sete anos de atuação na cidade. Para comemorar esta trajetória de sucesso, a equipe se reunirá neste sábado (6), em um evento solidário, com a arrecadação de roupas e alimentos que serão convertidos à população carente do município.

Marcado para começar a partir das 14h, o 7º Aniversário Solidário será realizado na quadra do Monte Líbano, local que também serve como sede para os encontros e aulas realizadas semanalmente.

A programação do evento solidário, organizado pelo professor Igor Bob, prevê um momento lúdico de interação dos alunos com a comunidade, com apresentações de skate, grafite e break dance, minicampeonato, além de lanche para as crianças e adolescentes.

O 7º Aniversário Solidário da Escolinha de Skate do Bob é aberto a todos que quiserem conhecer e participar da iniciativa. Os interessados também poderão fazer doações no local ou utilizar a Chave PIX: 44.368659/0001-70 para ajudar com qualquer valor. Quem quiser também pode entrar em contato com o professor Igor “Bob”, no (66) 9-9683-8893.

A ESCOLINHA

O projeto foi criado em 2016 com o objetivo de promover a prática do skate em Rondonópolis, sob a idealização de Igor Bob, um skatista ‘das antigas’ que decidiu oferecer uma alternativa para crianças, adolescentes e jovens que gostavam do esporte, mas não tinham apoio ou condições para praticá-lo.

“Tudo começou de um jeito bem informal, contando apenas com o apoio de alguns amigos e conseguimos em 2021 se tornar uma associação sem fins lucrativos e o reconhecimento oficial da Confederação Brasileira de Skate (CBSK), como um dos projetos sociais mais importantes do país que fazem a diferença na vida das crianças e adolescentes”, disse Bob.

Segundo ele, atualmente a escolinha, que é um projeto social, atende mais de 40 crianças todos os sábados, a partir das 17h.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img