26.7 C
Rondonópolis
 
 

Grêmio vence com 2 de Luan, classifica e reencontra o Inter nas quartas do Gaúcho

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

 

Internacional e Grêmio fizeram, neste domingo o clássico Gre-Nal de número 413, no Beira-Rio. E mesmo fora de casa, a equipe comandada por Renato Gaúcho foi melhor desde os primeiros minutos, venceu por 2 a 1, e carimbou a classificação. Luan fez os dois gols da equipe visitante, enquanto Rodrigo Dourado diminuiu. A partida foi válida pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho, que foi adiada por conta do carnaval.

Com o resultado, o Internacional terminou a etapa inicial na terceira colocação, com 18 pontos, enquanto o Grêmio chegou aos 16 e subiu para o sexto lugar. Curiosamente, os times se encontrarão nas quartas de final. Por ter feito a melhor campanha em relação ao seu rival, o time colorado fará o segundo jogo no Beira-Rio.

O clássico foi marcado pela estreia do árbitro de vídeo no futebol gaúcho. A Federação Gaúcha de Futebol desembolsou cerca de R$ 30 mil para contar com o auxílio da tecnologia.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img