25.5 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Diogo Barbosa inicia transição física em reapresentação

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Diogo Barbosa é um dos seis reforços contratados pelo Verdão para 2018 – Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras está próximo de garantir um reforço dentro de seu próprio elenco. Ontem (6), o lateral Diogo Barbosa iniciou o processo de transição física após se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo.
“Estou feliz e ansioso para voltar a ficar à disposição. Tive uma lesão um pouco complicada no tornozelo, mas ainda bem que já está melhor. Estou conseguindo começar meu processo de transição, e agora é me condicionar novamente, ficar 10 ara o mais rápido possível ficar à disposição do professor Roger”, disse o camisa 6.
Um dos seis reforços contratados pelo Verdão para 2018, Diogo Barbosa se lesionou logo no primeiro jogo-treino da equipe na temporada, contra o Atibaia, no dia 12 de janeiro, na Academia de Futebol.
As atividades de ontem, dia de reapresentação dos atletas após vencer o Santos, por 2 a 1, no domingo passado (4), no Palestra Itália, e folgar anteontem (5), foram fechadas para a imprensa. Segundo a assessoria do clube, Diogo Barbosa trabalhou ao lado de Moisés e Edu Dracena.
O zagueiro iniciou os treinos com os companheiros na última semana, após concluir sua pré-temporada exclusiva, que foi estendida pelo clube. Já Moisés ficou de fora até mesmo dos relacionados para o duelo contra o Santos e segue com um cronograma especial de atividades.
O Palmeiras é o dono da melhor campanha do Paulistão, com 100% de aproveitamento. O time de Roger Machado lidera o Grupo C, com 15 pontos, e volta a campo no próximo sábado (10), quando enfrenta o Mirassol, às 18h, no interior.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img