29.2 C
Rondonópolis
 
 

Romero comemora boa fase no Corinthians

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Romero: “não tenho problema de jogar como centroavante ou pela direita. Quem decide é o Tite”
Romero: “não tenho problema de jogar como centroavante ou pela direita. Quem decide é o Tite”

Destaque da vitória do Corinthians sobre o XV de Piracicaba por 1 a 0, na estreia do Campeonato Paulista, Romero vive bom início de temporada, tendo marcado três gols com a camisa alvinegra, sendo dois na Copa Flórida e um no Estadual. O atacante paraguaio celebrou a boa fase e garantiu estar adaptado ao Brasil, depois de enfrentar dificuldades.
“A adaptação no Brasil foi um pouco difícil. O treino é diferente do que fazia no Paraguai. Neste ano está tudo acontecendo como eu quero. Ano passado quase não joguei, mas treinei bastaste. Agora, graças a Deus, tenho a confiança do treinador e dos jogadores”, afirmou.
As boas atuações no ataque corintiano neste começo de ano renderam a Romero a condição de titular da equipe. O jogador acredita que pode iniciar as partidas entre os 11 atletas que entram em campo e garante não se incomodar em atuar como centroavante ou pelo lado direito, com vem sendo utilizado por Tite.
“Trabalho para ser titular e acho que posso ganhar uma vaga de titular. Não tenho problema de jogar como centroavante ou pela direita. Quem decide é o Tite. Agora eu tenho jogado pela direita e estou contente jogando por ali. Todos têm condições de jogar. O Tite é quem decide, mas você tem que mostrar que merece ser titular”, declarou o paraguaio.
Romero ainda comentou sobre as baixas no elenco em relação ao grupo que foi campeão brasileiro em 2015. Para o atacante corintiano, os jogadores que saíram representaram grande perda, mas aqueles que chegaram recentemente têm qualidade para agregar ao time.
“A gente perdeu jogadores importantes, mas a diretoria trouxe jogadores com qualidade, como o Giovanni Augusto, o Guilherme, o Marlone, o André. Todos chegaram para somar. Neste início temos o Campeonato Paulista, a Libertadores e é importante ter um grupo forte”, disse o artilheiro do Timão no ano.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img