34.7 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Mais Esportes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

James Rodriguez jogador do Real Madrid - 05-02-15

Com fratura, James Rodríguez
passa por cirurgia e fica dois meses fora
A lesão sofrida na vitória sobre o Sevilla, anteontem (04), deve tirar o meia James Rodríguez de combate por pelo menos dois meses. Ele sofreu fratura no quinto metatarso do pé direito e passou por cirurgia ontem (05). O colombiano fez exames no Hospital Sanitas La Moraleja ainda na última quarta-feira, quando foi diagnosticado com a grave lesão. Ainda que o tempo de recuperação ainda seja incerto, James deve desfalcar o time merengue por várias rodadas do Campeonato Espanhol. Ele ainda deve perder os confrontos com o Schalke pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O camisa 10 do Real chegou a abrir o placar contra o Sevilla aos 12 minutos, mas pouco depois sentiu dores no pé direito e pediu substituição. É a primeira vez que James sofre lesão deste tipo, visto que aos 23 anos só tinha amargado contusões musculares na carreira.

Mayra Aguiar treinando com rival - 05-02-15
Judô: Mayra Aguiar faz treino
com rival para buscar ano perfeito
Mayra Aguiar se esforça nos treinamentos para mostrar que está recuperada de uma pequena lesão no joelho direito que a afastou do Grand Slam de Tóquio, em dezembro. Na competição do fim de 2013, a americana Kayla Harrison, campeã olímpica nos Jogos de Londres 2012, aproveitou a ausência da atual campeã mundial e ficou com a medalha de ouro. Mas o reencontro das rivais da categoria meio-pesado (78kg) estava marcado para o treinamento de campo de Saquarema, onde 13 nações dividem os tatames montados no CT da Confederação Brasileira de Vôlei. Segurar o quimono da gringa seguidos dias é uma das grandes armas da gaúcha para obter sucesso na temporada de 2015. Aos 23 anos, a brasileira já é a maior medalhista do judô brasileiro em Mundiais, com quatro medalhas: um ouro (2014), uma prata (2010) e dois bronzes (2011 e 2013). O objetivo de Mayra em 2015 é conquistar o bicampeonato mundial. Ela também tem desejo de ser campeã dos Jogos Pan-Americanos pela primeira vez. Em duas participações, ela soma uma medalha de prata (Rio 2007) e uma de bronze (Guadalajara 2011).

Formula One Testing
Sonho da Caterham de voltar a F1
acaba e patrimônio da equipe vai a leilão
O sonho da Caterham de contar com carros no grid do Mundial de Fórmula 1 de 2015 acabou ontem (05). A administradora da equipe anunciou o leilão do patrimônio da escuderia de capital malaio, o que encerra as atividades do time. Serão vendidos carros, equipamentos de boxes, peças, máquinas da fábrica e até mobília de escritório. Em grave crise financeira, a Caterham entrou em administração legal depois do Grande Prêmio da Rússia da temporada passada e não participou dos GPs dos Estados Unidos e do Brasil, assim como a Marussia que também encerrou suas atividades. A Caterham, que chegou à Fórmula 1 com o nome de Lotus, participou de cinco temporadas da categoria, sem conseguir marcar pontos. Antes de anunciar a venda de seu patrimônio, os administradores legais da Caterham ainda sonhavam em encontrar novos investidores para o time. O primeiro leilão da posses da equipe está marcado para os dias 11 e 12 de março, mesma semana da abertura do Mundial de F-1 no Grande Prêmio da Austrália.

Juvenil de Roland Garros - 05-02-15

CBT faz parceria com a França
e receberá eventos de Roland Garros
A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) fechou uma parceria com a Federação Francesa de Tênis (FFT) no final de janeiro para receber dois grandes eventos de Roland Garros. O primeiro evento, que será realizado no mês de abril, em São Paulo, onde os juvenis brasileiros participarão de uma seletiva para a chave júnior de Roland Garros. Os campeões do masculino e feminino vão a Paris e disputarão uma eliminatória com os vencedores de China e Índia. Os ganhadores do confronto entrarão direto no torneio, enquanto os outros dois atletas receberão vaga no qualifying. Já o Roland Garros in the city ocorrerá no mês de junho, durante a realização do Grand Slam francês. A ação será realizada na cidade do Rio de Janeiro, onde serão feitas atividades de tênis em uma quadra de saibro, exposição de patrocinadores e telão apara o acompanhamento dos jogos. Tudo isso com entrada gratuita. A parceria entre as nações também foca na legado das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. O acordo prevê o aproveitamento do Centro Olímpico de Tênis e a capacitação dos departamentos e informações como o modelo de atuação da FFT junto às federações e clubes.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img