23 C
Rondonópolis
 
 

Furacão e Chape esperam 15 minutos por ambulância e empatam em 1 a 1

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Atlético-PR fica no empate com a Chapecoense em Maringá
Atlético-PR fica no empate com a Chapecoense em Maringá

Com pressa para reagir na tabela do Campeonato Brasileiro, Atlético-PR e Chapecoense precisaram esperar 15 minutos para a bola rolar neste domingo, em Maringá. Sem ambulância no estádio Willie Davids, a arbitragem adiou o início da partida, e a chegada do veículo foi aplaudida pelos torcedores. Quando o jogo finalmente começou, já não parecia haver tanta pressa. Os gols só saíram no segundo tempo, e o empate em 1 a 1 acabou não sendo bom para nenhum dos dois lados. Ao menos a torcida viu boas chances para as duas equipes e grandes atuações dos goleiros.

Em campo, o Atlético-PR teve a maior posse de bola e o domínio nas ações. Apostando na velocidade ofensiva, confundiu a marcação da Chapecoense e criou oportunidades perigosas. Já os catarinenses demoraram a entrar no jogo, mas quando diminuíram os espaços, levaram perigo nos contra-ataques e obrigaram o goleiro Weverton a fazer duas boas defesas. Na etapa final, o Furacão pressionou e marcou com o zagueiro Cleberson, mas recuou e levou o empate aos 42 minutos, com Tiago Luis anotando para a Chape.

Com a igualdade, as duas equipes seguem na parte debaixo da tabela. O Rubro-Negro chegou aos cinco pontos e acumula quatro partidas sem vencer – contando o amistoso com o Corinthians na Arena da Baixada. A Chape, com três pontos, permanece na zona de rebaixamento.

O Atlético-PR volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Corinthians, às 22h, no Canindé. A Chapecoense também joga longe do seu torcedor, contra o Criciúma, às 21h, no Heriberto Hülse.

Com a bola rolando, o Atlético-PR nem parecia jogar longe do seu torcedor. A superioridade e a posse de bola foram traduzidas em boa chance logo aos quatro minutos, quando Éderson perdeu chance incrível de abrir o placar. Devido à forte marcação da Chapecoense, o Furacão passou a arriscar de longe com Deivid, Paulinho Dias e Lucas Olaza. O time alviverde jogava no contra-ataque, e aos 27 minutos exigiu grande defesa de Weverton no chute de Fabinho Alves. Com a pouca criação das duas equipes, o placar terminou fechado no primeiro tempo.

Apoiado na velocidade de Marcelo e na qualidade de Éderson, o Atlético-PR voltou ainda melhor na etapa final, dando muito trabalho a Danilo. Até que, aos 24 minutos, em cobrança de escanteio de Felipe, Cleberson subiu sozinho e marcou o primeiro gol da partida. A Chapecoense cresceu após o gol e passou a jogar em velocidade pelas laterais, levando perigo à meta de Weverton. E a pressão deu resultado. Aos 42 minutos, Tiago Luis aproveitou bom passe de Fabiano e deixou tudo igual no Estádio Willie Davids.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img